Grey’s Anatomy: Confira quem fará a nova irmã de Derek e possível história

Imagem: ABC/Divulgação

Nova Shepherd chegando em Grey’s Anatomy

O quebra-cabeça da família Shepherd em Grey’s Anatomy está finalmente completo. Amy Acker, de The Gifted, foi escolhida para desempenhar o papel crucial da famosa quarta irmã do falecido Derek Shepherd, a Dra. Kathleen Shepherd. Conforme divulgamos na semana passada, a personagem fará sua tão esperada entrada em um episódio centrado em Amelia.

Pouco se sabe sobre a misteriosa Kathleen (também conhecida como “Kate”), mas foi estabelecido anteriormente que ela – como seus outros irmãos – é uma médico (sua especialidade é a psiquiatria). Das outras três irmãs de Derek, apenas Amelia (Caterina Scorsone) permanece no programa. Os papéis de Liz Shepherd e Nancy Shepherd foram anteriormente interpretados por Neve Campbell e Embeth Davitz, respectivamente.

Amy Acker Grey's Anatomy

Imagem: Release/TVLine/Divulgação

Personagem poderá ter histórica bombástica

Rumores apontam que a irmã de Derek poderá chegar ao Grey Sloan com outra função além de visitar Amelia e participar de seu episódio especial.

Isso porque, alguns fãs estão ligado a personagem com uma história de outro médico: o Dr. Jackson Avery. O médico, no começo da temporada, teve um sumiço que quase fez a relação com Maggie acabar. Entretanto, durante este sumiço, o público ficou sabendo que ele conheceu uma “Kate”, com quem ele trocou mensagens durante um bom tempo.

Alguns fãs estão especulando que essa Kate seria a mesma Kate irmã do Derek, e sua chegada no hospital tumultuará a vida do cirurgião plástico. Será? Por enquanto, trate essa trama com rumor.

Grey’s Anatomy continua as exibições de inéditos da 15ª temporada todas as quintas, nos Estados Unidos, pela ABC. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Sony. Na Netflix, a previsão de estreia é para setembro.

Leia também: Emissora confirma que 16ª temporada de Grey’s Anatomy deverá acontecer

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.