Grey’s Anatomy confirma volta de April na 17ª temporada

Greys Anatomy confirma volta de April na 17 temporada

Mais um rosto do passado volta a Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy pode não ter confirmado ainda que a 17ª temporada será a última da série. Mas a galeria de retornos de personagens inesquecíveis está de parabéns.

Continua após publicidade

Após Patrick Dempsey e T.R. Knight retornarem, chegou a vez da atriz Sarah Drew – interprete da Dra. April Kepner – pisar novamente no Grey Sloan Memorial Hospital. A atriz participará como convidada especial, em um episódio que a série exibirá em breve.

Continua após a publicidade

E, de acordo com o Deadline, a roteirista Krista Vernoff adiantou que “mais retornos” poderão acontecer. “Aquela sequência da praia é perfeita. Então, as chances estão boas para vermos mais pessoas”, ela destacou.

Continua após publicidade

Drew deixou Grey’s no final da 14ª temporada, em 2018, após aparecer na série por nove temporadas – oito delas como regular. Ela começou como recorrente na 6ª temporada antes de ser promovida a regular na temporada seguinte.

A Dra. April Kepner de Drew era uma cirurgiã de trauma assistente no Grey Sloan Memorial Hospital que se juntou ao hospital vinda do Mercy West Medical Center, após a fusão. Ela divide uma filha com seu ex, o Dr. Jackson Avery (Jesse Williams).

Continua após publicidade

A última vez que a vimos, ela se casou com Matthew (Justin Bruening) e deixou o emprego do hospital, embora muitos fãs de Grey – e a própria Drew – esperassem que ela acabasse com Jackson. O retorno de April, dessa forma, pode ajudar a encerrar a história do ex-casal.

Ator detonou saída de Sarah Drew

De volta em 2018, Sarah Drew foi dispensada de Grey’s Anatomy, junto da colega de elenco Jessica Capshaw (Arizona). A roteirista Krista Vernoff, na ocasião, destacou que as histórias dessas personagens já tinham “chegado a uma conclusão”.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Mas Jesse Williams ressaltou que tal fato foi “infeliz”, ao conversar com o ET Online naquele ano.

Quero dizer, a situação toda é triste. Foi infeliz“, disse ele. “Ela era minha parceira, o meu cão de estrada e, por isso, foi bem desagradável pra mim. Mas ela é muito profissional e ela fez um excelente trabalho até o último segundo, e estou muito orgulhoso de termos tido esse tempo juntos.”. 

Sarah Drew, a April de Grey's Anatomy, disse que está no limbo
Imagem: ABC/Divulgação

Jesse Williams entrou em Grey’s Anatomy junto com Sarah Drew, na sexta temporada e, desde então, eles dividiram muitas cenas juntos.

No fim daquele ano, Drew também confirmou que havia parado de assistir Grey’s Anatomy, por se tornar um momento “doloroso”.

Eu não estou assistindo. É um pouco doloroso ver sua família seguir em frente sem você”, declarou a atriz.

Em entrevistas anteriores, Sarah admitiu que chorou após ficar sabendo que deixaria a série. Apesar disso, a atriz garante que não guarda mágoas de ninguém da equipe. “Desejo a todos o melhor. E sei que eles estão se divertindo muito”, disse.

Polêmicas

Saída conturbada

A demissão de Sarah Drew e de Jessica Capshaw, a Dra. Arizona, gerou polêmicas e reações negativas dos fãs da série.

A atual produtora da série, Krista Vernoff, explicou que a saída das duas foi uma decisão criativa. Segundo Vernoff, a série estava com personagens demais. “Tínhamos 14 atores regulares. Isso é um número bastante difícil de ser controlado”, explicou.

O retorno de Drew acontecerá pouco depois da série perder um membro do elenco regular, Giacomo Gianniotti, que interpretava o personagem Andrew DeLuca.

E então, você ficou feliz com o retorno da Dra. April Kepner? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.