Grey’s Anatomy: confirmada a estreia da 17ª temporada em 2020

Grey's Anatomy 17 temporada

Grey’s Anatomy tem retorno de inéditos confirmados

Grey’s Anatomy voltará a TV antes do que imaginávamos. A emissora ABC divulgou a sua grade de programação para a temporada de 2020/2021 e confirmou que o drama médico terá inéditos ainda em 2020.

Continua após as recomendações

Quando divulgada a programação, a ABC confirmou que Grey’s Anatomy voltará na “Fall Season 2020”, o que geralmente corresponde a última semana de setembro. No entanto, com alguns atrasos nas gravações ainda previstos, pode ser que este retorne demore um pouquinho além do normal. Mas pode ter certeza que veremos a estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy ainda em 2020.

As gravações deverão ser retomadas em breve, seguindo uma série de protocolos impostos pelo condado de Los Angeles (falamos sobre essas mudanças em matéria). Tais protocolos deverão acarretar na exclusão de cenas com beijos e contatos físicos.

Continua após a publicidade

A série continuará sendo exibida nos Estados Unidos todas às quintas, no horário de 21h. Uma data exata deverá ser confirmada em breve e, assim que isso acontecer, atualizaremos esta matéria.

Por aqui, a 16ª temporada chegará na Netflix provavelmente em setembro e, além disso, a 17ª temporada deverá estrear no Canal Sony no começo de 2021.

O que vem por aí?

Certamente, a trama de DeLuca terá destaque na nova temporada. Em entrevista, a roteirista Krista Vernoff confirmou a abordagem da bipolaridade, diagnóstico do personagem que foi revelado em Staion 19. “Eu acho que as pessoas com diagnóstico de saúde mental participam como membros produtivos da sociedade o tempo todo“, disse ela. “Não acho que um diagnóstico de saúde mental impeça uma pessoa de ser cirurgião, desde que esteja disposto a tratá-lo. E esse é o grande ponto de interrogação.”.

Além disso, veremos o impacto dessa trama entrelaçada com a trama de tráfico humano, que voltará a ser abordado na série. “Nos parte o coração sabermos que não conseguimos terminar essa história na temporada 16. Então espero que consigamos concluir nossos planos no próximo ano“, destacou.

A roteirista também evidenciou que a série trará um triângulo amoroso envolvendo o próprio DeLuca, Meredith e o novato Hayes – que entrou no lugar de Alex no hospital Grey Sloan.

Estou em um ponto dessa história em que não sei para quem estou torcendo. Não sei se acho que DeLuca está subindo para um nível de experiência sombria e sinuosa e de vida que o torna, de alguma forma, um parceiro [adequadamente] maduro para Meredith. Ou se tudo o que Hayes passou em sua vida já o faz igual. Estou muito satisfeita por ter esse dilema.“, revelou ela em entrevista.

E você, o que acha do diagnóstico de DeLuca bem como o que vem por aí em Grey’s Anatomy? Deixe nos comentários e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. This Is Us: 5ª temporada estreará em 2020 - mas sem beijos e abraços - Mix de Séries 18 junho, 2020 at 08:51 Responder

    […] Grey’s Anatomy: confirmada a estreia da 17ª temporada em 2020 […]

Post a new comment