Grey’s Anatomy: descubra o que aconteceu com a Dra. Bailey no episódio 14×11

Imagem: ABC

O coração dos fãs foram à mil com episódio inédito…

Os fãs de Grey’s Anatomy pararam tudo o que estavam fazendo nesta quinta feira para acompanharem o episódio 14×11 da série.

A razão? A possível morte da Dra. Miranda Bailey (Chandra Wilson), anunciada no vídeo promocional do episódio lançado na quinta feira passada (25).

O episódio começou com um lindo flashback mostrando a infância de Bailey,  e logo em seguida focou no cotidiano da médica com sua família. Narrado por Miranda, as citações mencionavam desejos e pensamentos no leito de morte. Mas os flashs se intercalaram durante toda a narrativa, equilibrando passado e presente.

Continua após a publicidade

O interessante do episódio foi que Bailey relutou no Seattle Pres, alegando que não estava recebendo um tratamento adequado – sendo os sintomas ignorados durante todo o episódio. A personagem, de fato, teve um ataque cardíaco e acabou passando por um procedimento cirúrgico no final. E ela SOBREVIVEU, para a alegria do público, sendo salva por Maggie. O episódio ainda contou com flashs incluindo o Dr. Derek Shepherd e a Dra. Callie Torres.

A possível morte de Bailey foi temida pelos fãs da série durante toda a semana. Mensagens e postagens nas redes sociais mostraram insatisfação com a possibilidade da personagem morrer. A hashtag #SaveBailey esteve presente durante todo episódio nas redes sociais.

Bailey está na série desde o começo da série em 2005, e é uma das personagens mais amadas. Momentos como o discurso “nazi” para os internos originais, assim como sua função no episódio do tiroteio estão entre os momentos mais icônicos da série – que foram relembrados neste episódio.

A noite ainda foi brindada com a estreia do trailer de Station 19, série derivada de Grey’s. (Clique AQUI para ver o vídeo completo).

Grey’s Anatomy exibe mais um episódio inédito na próxima quinta, antes de fazer uma pausa de um mês.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours