Supernatural: Bruxa Rowena retornará dos mortos para ajudar os irmãos Winchester

Imagem: CW/Divulgação

Continua após as recomendações

Supernatural está prestes a trazer de volta mais uma personagem querida pelos fãs.

Apesar de ter sido dada como morta por Lucifer (Mark Pellegrino) no final da 12ª temporada, a personagem Rowena (Ruth Connell) reaparecerá em Supernatural para ajudar Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles).

A atriz confirmou o retorno e deu alguns detalhes sobre sua participação. “Geralmente com Rowena, deve haver algo nisso que seja de seu interesse”, afirmou. “Há uma experiência compartilhada que ela tem [com Dean e Sam], e há potencial para um aprofundamento dessa relação”, explicou.

Continua após a publicidade

No entanto, o retorno da personagem não será apenas para ajudar os irmãos Winchester. Ao que tudo indica, Rowena volta com intensa vontade de se vingar de Lucifer. “Isso está em cada pedaço dela. O que ela sente por Lucifer é muito épico. Veremos como isso acontecerá”, provocou.

A morte de Crowley traz consequências:

Além disso, a morte de seu filho Crowley deverá atingir bastante a bruxa. Ela explica que embora não estivesse presente dele, eles tinham uma “conexão inquestionável”. “Vocês a verão muito afetada. Há uma verdadeira mudança em sua vida quanto ela ouve sobre Crowley”, revelou Ruth.

Essa mudança pode ser determinante na provável decisão de Rowena em montar seu próprio convém. “Vocês a verão com mais determinação”, disse a atriz.

A aparição da poderosa bruxa deve acontecer no episódio desta quinta-feira, 1. A série vai ao ar nos Estados Unidos através da CW.

Nenhum comentário

Adicione o seu