Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo defendeu final de Alex e Izzie

Grey's Anatomy final Alex Izzie

Estrela de Grey’s Anatomy saiu em defesa do final mostrado para Alex Karev

Você pode contar com Ellen Pompeo entre os fãs de Grey’s Anatomy que gostaram da despedida agridoce de Alex Karev.

Em uma postagem no Instagram publicada nesta sexta-feira – acompanhada de um vídeo de cenas que Alex e Meredith compartilharam ao longo dos anos – a protagonista do drama da ABC elogiou a história criada para a saída do personagem de Justin Chambers, mostrada no episódio 16 da décima sexta temporada.

Através de uma longa carta, enviada para Meredith, Jo e Bailey (recitadas pela voz de Chambers, que na verdade não apareceu no episódio), Alex revelou que havia se reencontrado com seu antigo amor Izzie Stevens (Katherine Heigl). Na carta ele também disse que iria morar com ela em uma fazenda no Kansas. Além disso, ela revelou que havia tido dois filhos de Alex, Eli e Alexis. Todavia, os gêmeos eram frutos dos óvulos que ela congelou quando teve câncer na quinta temporada.

“Para mim, pessoalmente, Karev voltar para o começo… essa foi a melhor história possível. É uma homenagem aos incríveis primeiros anos e ao elenco incrível que criaram uma fundação tão forte que a série ainda está de pé”, escreveu Pompeo. “Então não vamos ficar tristes. Como nossa destemida líder [diretora de episódios Debbie Allen] sempre diz, vamos nos animar e celebrar os atores, os roteiristas e a equipe fantástica que fazem esse programa ganhar vida toda semana.”.

Continua após a publicidade

A resposta da atriz veio logo após a manifestação de muitos fãs, que reagiram negativamente ao final nas redes sociais. Em matéria, o Mix de Séries mostrou algumas delas.

Na quinta (05), a roteirista Krista Vernoff também revelou que foi “muito difícil criar uma despedida para um personagem como Alex“. Ela também destacou que escrever o episódio tinha sido “uma tarefa quase impossível”.

E você gostou do final de Alex Karev em Grey’s Anatomy? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

4 comments

Add yours
  1. Avatar
    Ronny 7 março, 2020 at 15:37 Responder

    Passou faz muito tempo da hora de acabar. Esta chata personagens perderam seus ideais. ALEX amou muito mais a jo do que a izzie e como assim sem mais nem menos volta pra ela, nada a ver muito chato mesmo de mais…

  2. Avatar
    MARIANA DA ROCHA PASSOS 8 março, 2020 at 10:56 Responder

    Muito ridículo Alex voltar com a Chata e insuportável da Izzie. É obvio que ele ama muitoooo mais a Jô do que um dia amou a Izzie( quer dizer com a Izzie pra foi só uma paixonite , amor passou longe).

  3. Avatar
    CARLA JULIANA DO NASCIMENTO 9 março, 2020 at 09:03 Responder

    Sério que foi esse fim para Alex, podia ter colocado ela para chefiar um Grando hospital fora da cidade na área da pediatria e não dá fim ao relacionamento lindo e que venceu tantos obstáculos para ficarem juntos como o dele e o da Jô, como assim ele sepera da Jô atravéz de uma carta.

Post a new comment