Grey’s Anatomy: final da 18ª temporada tem chocante saída

A 18ª temporada de Grey's Anatomy chega ao fim e, como já era de se esperar, traz alguns momentos chocantes. Fãs reagem ao desfecho.

Grey's Anatomy

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy mostrou o programa de residência do hospital em perigo. O final chocou a todos com uma saída chocante da equipe de Gray Sloan.

Continua após publicidade

Alerta de spoiler: este artigo pode conter spoilers do final da 18ª temporada de Grey’s Anatomy!

Depois que a mãe de Levi Schmitt (Jake Borelli) reclamou, o programa de residência estava à prova. O final mostrou que o hospital está sob revisão, para ver se houve alguma melhoria.

Continua após publicidade

Out for Blood” começou com o hospital com pouco sangue à disposição. Então, todos os cirurgiões e residentes foram convidados a doar. A pessoa que revisava o hospital ficou chocada ao encontrar os residentes doando durante o turno.

Meredith Gray (Ellen Pompeo) também foi pega fazendo uma grande cirurgia que Richard Webber (James Pickens Jr.) desaprovou. Seu paciente morreu porque eles não podiam continuar sem sangue.

Assim, no final, o programa de residência foi encerrado. Isso levou a uma saída chocante na equipe de Gray Sloan.

Continua após publicidade

Miranda Bailey pede demissão e dá emprego a Meredith em Grey’s Anatomy

Miranda Bailey (Chandra Wilson) esteve sob muito estresse nesta temporada. Ela estava em perigo de ter um ataque cardíaco lidando com o hospital sendo revisado e descobrindo que Meredith estava pensando em se mudar para Minnesota.

Leia também: 18×16 e 18×17 de Grey’s Anatomy têm grandes problemas

Portanto, não é totalmente surpreendente que ela tenha chegado ao fim de sua jornada em “You Are the Blood”. Ela desistiu depois de ter que chamar a polícia para Owen Hunt (Kevin McKidd), que roubou drogas para ajudar na morte de veteranos moribundos.

Miranda deu a Meredith as chaves do escritório do chefe de cirurgia. E Jackson Avery (Jesse Williams) ofereceu mais dinheiro a Meredith para aceitar o trabalho. Mas ela está chateada com o pensamento de ter que salvar o hospital.

Continua após publicidade

Fãs reagem ao fato de Meredith se tornar chefe de cirurgia

Os fãs tiveram muito a dizer sobre o final no Reddit. Algumas pessoas pensam que é hora de Bailey seguir em frente.

Estou tão feliz que Bailey desistiu, deveria ter acontecido há algum tempo”, comentou um fã.

Eu a amo, sempre amei, mas concordo totalmente”, outra pessoa respondeu.

Leia também: Grey’s Anatomy exibe episódio 400 e atores falam do fim

Os fãs então compartilharam seus pensamentos sobre Meredith assumindo. “Não é um final de série muito esperançoso com o programa sendo encerrado. A próxima temporada deve ser a última e eles recebem o programa de volta com Meredith como chefe e a cena final é ela dando as boas-vindas aos novos estagiários com o mesmo discurso que Weber deu a ela no primeiro episódio da série”, escreveu uma pessoa.

Ouça, ter que reconstruir uma equipe inteira é a desculpa perfeita para Meredith ligar para Addison e oferecer a ela um trabalho que ela não pode recusar para ajudar a reconstruir Grey Sloan, para a grandeza que costumava ser”, sugeriu outro fã.

Acho que Meredith se tornar chefe levou 17 anos para ser feito”, escreveu alguém.

A 19ª temporada provavelmente será focada na reconstrução do hospital por Meredith. Se ela tiver sucesso, ela pode finalmente passar para outro emprego.

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.