Grey’s Anatomy, One Tree Hill e mais: as estrelas de séries que se odeiam

Grey's Anatomy, One Tree Hill e mais: as estrelas de séries que se odeiame One Tree Hill que se odiavam

Amigos na série, inimigos na vida real… Confira algumas brigas de bastidores em One Tree Hill, Grey’s Anatomy e mais

Os fãs de séries como Grey’s Anatomy e One Tree Hill já devem ter ouvido alguns boatos sobre como os bastidores podem ser permeados de polêmicas. Vez ou outra, alguns atritos podem acontecer – e isso pode passar despercebido na telinha. Ou não.

Pensando nisso, hoje resolvemos listar algumas das situações mais famosas por trás das câmeras – que muitos fãs podem nem imaginar que aconteceu.

Confira, alguns dos atores que em tela eram grandes amigos e na TV se odiavam!

Continua após a publicidade

1 – Julianna Margulies e Archie Panjabi em The Good Wife

Após a segunda temporada de The Good Wife, as personagens de Margulies e Panjabi se tornaram melhores amigas. Essa situação existiu até que foi revelado que Kalinda já havia dormido com marido da Boa Esposa. No entanto, após isso, a relação das personagens se abalou e o tempo de tela em que elas dividiam a cena praticamente inexistiu na série. Mas de acordo com a Vogue, esse problema veio diretamente dos bastidores da série. Aparentemente, uma briga feia aconteceu entre as atrizes Julianna Margulies e Archie Panjabi e, desde a quarta temporada, Margulies teria se recusado a filmar cenas com Panjabi. A briga, em si, nunca foi confirmada, mas ela ganhou força quando na saída de Panjabi da série a cena entre Alicia e Kalinda foi filmada separadamente, com Chroma Key.

Imagem: Divulgação/CBS

2 – Janet Hubert e Will Smith em Um Maluco No Pedaço

Will Smith e Janet Hubert interpretaram sobrinho e tia na clássica série de TV. Hubert ficou no programa até a terceira temporada, quando foi substituída por Daphne Maxwell Reid. A substituição foi descrita como “diferenças criativas”, mas acontece que ambos não conseguiam ficar perto um do outro na vida real. Smith, posteriormente, disse que não gostava do modo como Hubert tentava roubar a cena. Já Hubert declarou, publicamente, que Smith não passa de um “egomaníaco”.

Um Maluco no Pedaço

Imagem: Divulgação/NBC

 

3 – Jennie Garth e Shannen Doherty em Barrados no Baile

Quando Barrados no Baile foi ar, não era apenas na telinha que o drama acontecia. Jennie Garth e Shannen Doherty, que interpretavam melhores amigas na TV, admitiram que não gostavam uma da outra. Publicamente, Shannen disse que Garth não pensava antes de falar e que queria palpitar sobre tudo durante o programa. E isso, em certo ponto, incomodava os outros atores. Ela falava sobre a escrita, sobre os cabelos e a fala de cada um deles. Fontes também alegaram que as atrizes chegaram a se bater durante as gravações. Clássico 90120, hein?

Resultado de imagem para Jennie Garth e Shannen Doherty

Imagem: Divulgação/FOX

4 – Stana Katic e Nathan Fillion em Castle

Quando a ABC anunciou que havia cancelado Castle em 2016, a US Weekly divulgou que uma das razões seria a péssima relação que as estrelas Stana Katic e Nathan Fillion tinham nos bastidores. Fontes alegaram que, basicamente, eles só se falavam quando estavam no papel. No entanto, o fato acontecia há muitas temporadas e o clima teria ficado insustentável, a ponto de interferir no futuro da atração.

Resultado de imagem para stana katic nathan fillion

Imagem: Divulgação/ABC

5 – Naya Rivera e Lea Michele em Glee

Assim como Barrados no Baile, Glee também era uma série sobre adolescentes na escola. Igualmente, havia muito drama na TV e nos bastidores. Um, em específico, aponta que Naya Rivera e Lea Michele eram inimigas mortais. O TMZ alegou em 2014 que nenhuma das atrizes queria filmar cenas juntas, e a situação teria se arrastado a ponto de afastá-las na telinha. Rivera, em uma publicação de 2016, confessou que achava Michelle uma pessoa que não queria dividir “o estrelato”.

Resultado de imagem para Naya Rivera e Lea Michele

Imagem: Divulgação/FOX

6 – Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker em Sex and the City

Sempre houve rumores de que Cattrall e Parker não repetiam a química em tela na vida real. Porém, nenhuma das duas havia comentado publicamente sobre o assunto, até que em 2017 Cattrall disse, em entrevista, que Sarah Jessica Parker deveria ter sido “mais legal” com a produção da série e nas negociações para um terceiro filme. No começo deste ano, Cattrall perdeu o irmão e Jessica Parker a mandou uma mensagem de apoio pelas redes sociais. A resposta de Kim foi surpreendente: “Eu não preciso de seu apoio Sarah, e minha mãe perguntou ‘por que aquela hipócrita não te deixa em paz?’“. Pesado, hein?

Resultado de imagem para Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker

Imagem: Divulgação/HBO

7 – Leighton Meester e Blake Lively em Gossip Girl

Digamos que a série Gossip Girl era, basicamente, sobre inimigos. Então parece que a inimizade de Leighton Meester e Blake Lively se encaixava com o tema do programa. O produtor da série, Joshua Safran, admitiu que “elas não eram amigas fora da série. Mas era como se, quando as câmeras ligassem, elas se transformavam“, destacou. Em 2008, a New York Magazine confirmou a tensão nos bastidores entre as atrizes em uma história exclusiva. Elas negaram, mas fontes alegaram que elas já não se falavam nas duas últimas temporadas da série.

Resultado de imagem para Leighton Meester e Blake Lively

Imagem: Divulgação/CW

8 – Sophia Bush e Chad Michael Murray em One Tree Hill

Um dos casos mais peculiares da lista, a inimizade entre Sophia Bush e Chad Michael Murray aconteceu após eles se casarem na vida real. Entretanto, o intérprete de Lucas teria traído a intérprete de Brooke meses após o enlace oficial. Desde então, Bush teria se recusado a dividir tela com sua coestrela e ex-marido. Os atores ficaram sem contracenar durante a quarta temporada, mas parece que o impasse fora resolvido durante o quinto ano da série. Entretanto, seus personagens nunca mais se envolveram desde a briga na vida real.

Resultado de imagem para lucas brooke one tree hill

Imagem: Divulgação/CW

9 – T.R. Knight e Isaiah Washington e Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy

Parece que a rixa inicial entre o Dr. Burke e o Dr. O’Malley em Grey’s Anatomy passara para seus intérpretes na vida real. Isso porque, T.R. Knight e Isaiah Washington, constantemente, protagonizavam brigas nos bastidores do drama médico. A situação teria ficado caótica quando Washington teria chamado Knight de “bichinha” nos bastidores. O mal comportamento de Washington resultou em sua demissão, e Knight logo depois assumiu sua homossexualidade. Além disso, Patrick Dempsey, intérprete de Derek, também teria se desentendido com Washington ao tomar partido de Knight. No fim, o intérprete do Dr. Burke acabou deixando Grey’s Anatomy na terceira temporada – embora tenha voltado para uma participação na décima.

Grey's Anatomy, One Tree Hill e mais: as estrelas de séries que se odeiam

Imagem: Divulgação/ABC

10 – Debra Messing e Megan Mullally em Will & Grace

As estrelas de Will & Grace, Debra Messing e Megan Mullally, tiveram uma briga feia entre a décima e a décima primeira temporada. Ninguém sabe ao certo o motivo mas ambas deixaram de seguir uma a outra nas redes sociais. Além disso, era visível o desconforto em tela. Inclusive, na última temporada da comédia, as cenas entre suas personagens acabaram sendo praticamente nulas. Infelizmente, uma das grandes amizades da TV que acabou sendo prejudicada pela inimizade de suas atrizes na vida real.

Grey's Anatomy, One Tree Hill e mais: as estrelas de séries que se odeiam

Imagem: EW/Divulgação.

E então, o que acharam dessas brigas? Já conhecia todas? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours