Grey’s Anatomy sai da Netflix, Amazon, Globoplay: para onde vai e data
Grey's Anatomy ficará disponível apenas em um novo streaming e, por isso, deixará Netflix, Amazon e Globoplay em breve; veja data!
Os fãs de Grey’s Anatomy que assinam alguns streamings como Netflix, Amazon ou Globoplay, apenas para assisti-la, não irão começar bem a semana.
Infelizmente, o drama médico irá deixar todas essas plataformas. Isso porque, a partir das próximas semanas, Grey’s Anatomy irá se tornar exclusiva do novo streaming Star+, que chega ao Brasil no dia 31 de agosto.
O primeiro streaming a anunciar a saída de Grey’s Anatomy foi o Amazon Prime Video. A plataforma já anunciou que todas as temporadas irão deixar o catálogo no dia 15 de setembro. Em seguida, será a vez da Netflix e o Globoplay. No entanto, até o momento, estes dois streamings não se pronunciaram sobre a história.
A saída faz parte do movimento da chegada do Star+ ao Brasil. O novo streaming é uma plataforma da Disney, que detém direitos da ABC Studios (que produz Grey’s Anatomy) e outras marcas como FOX, Marvel, Star Wars entre outras. O Star+, dessa forma, ficará responsável por trazer conteúdos com classificação acima de 12 anos, e é nessa leva que a série médica entrará.
Derivados de Grey’s Anatomy estarão no streaming
Um outro ponto importante é que os derivados de Grey’s Anatomy também chegarão ao Star+. Incluindo o primeiro derivado, Private Practice, que nunca chegou ao Brasil em nenhuma outra plataforma.
Leia também: Ator de The OC será novo médico em Grey’s Anatomy
Produzido entre 2007 e 2013, Private Practice tinha a Dra. Addison Montgomery (Kate Walsh) como a protagonista da série. Na época, Addison fez tanto sucesso em Grey’s Anatomy que acabou ganhando uma série derivada só para ela. Na trama, vimos a médica se mudar para Los Angeles e gerenciar uma clínica privada, junto com alguns colegas da época da faculdade.
A série fez muito sucesso nos Estados Unidos e Brasil, chegando a ser exibida no Canal Sony e também lançando todas as seis temporadas da série em DVD. No entanto, os fãs sempre pediram que Private Practice chegasse à algum streaming, algo que nunca aconteceu. Mas agora isso irá mudar com o Star+.
Outra série que também chegará por lá é Station 19, atual derivada do drama médico, mas que foca nos bombeiros de Seattle. A série, neste momento, se encaminha para sua quinta temporada.
17ª temporada de Grey’s Anatomy será exclusiva do Star+
Dessa forma, os fãs que aguardavam a estreia da temporada mais recente de Grey’s Anatomy, a 17ª, tanto na Netflix quanto no Amazon ou Globoplay, infelizmente não ficarão felizes.
Essa temporada, ainda inédita em streaming no Brasil, chegará exclusivamente no Star+. Enquanto isso, a 18ª temporada estreará em setembro nos Estados Unidos, e em janeiro no Brasil, pelo Canal Sony.
Como será o Star+ e quanto irá custar?
O Star+ chega ao Brasil no dia 31 de agosto, já com todas as temporadas de Grey’s Anatomy. E agora, ele vai se tornar a casa oficial da série no nosso país.
Leia também: Atriz volta para 18ª temporada de Grey’s Anatomy
Além disso, a plataforma já confirmou alguns preços de assinatura. Haverá uma assinatura mensal de R$32,90, mas anualmente, o preço sairá por 329,00. Ou seja, é como se você pagasse por apenas dez meses ao ano. Lembrando que esse valor precisa ser pago integral, de uma só vez.
Igualmente, o Star+ oferecerá um pacote especial junto do Disney+. Assim, caso o usuário queira um combo Disney+ e Star+, ele pagará por R$45,90 mensais, acessando as duas plataformas. Portanto, este parece ser o mais vantajoso de todos.
Assim que tivermos mais novidades sobre Grey’s Anatomy e outras séries no Star+, traremos para você no Mix de Séries, o seu site número 1 em séries no Brasil.