Ator de The OC será o novo médico de Grey’s Anatomy

Novo personagem terá ligação com a mãe de Meredith Grey

Ator de The OC Greys Anatomy

Quando olhamos para o ator Peter Gallagher, rapidamente lembramos de seu personagem em The OC. A estrela, que esteve nas quatro temporadas do drama adolescente, interpretou o icônico pai adotivo do protagonista, Ryan Attwood (Ben McKienze). No entanto, Gallagher agora também será lembrado por outro trabalho em uma icônica série da TV. Isso porque ele irá bater ponto em Grey’s Anatomy.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, Peter Gallagher é o mais novo nome confirmado para a 18ª temporada de Grey’s Anatomy. E, segundo o deadline, ele irá ter um papel recorrente na série. Ou seja, ele não será fixo, mas também não terá uma única participação.

Continua após a publicidade

Pela descrição do canal ABC, Gallagher interpretará o Dr. Alan Hamilton, que conheceu a mãe de Meredith, Ellis Grey (interpretada por Kate Burton) naquela época. Ele encontrará Meredith logo na estreia da 18ª temporada.

Continua após publicidade

O interessante é que Kate Burton também retornará no seu papel como mãe de Meredith em vários episódios na próxima temporada – embora Ellis tenha falecido na 3ª temporada, após uma batalha contra a doença de Alzheimer. Será que veremos alguma conexão nessa história?

Leia também: Ator deixa Grey’s Anatomy e fará nova série inspirada em peça

Mas, falando de Gallagher, ele esteve bastante ativo na TV desde que terminou The OC em 2007. O ator, recentemente, interpretou o pai da protagonista de Zoey’s Extraordinary Playlist. Igualmente, esteve na sitcom da Netflix, Grace and Frankie. E outros trabalhos, como Covert AffairsLaw & Order: SVUThe Gifted e New Girl.

Continua após publicidade
Ator de The OC Greys Anatomy
Imagem: Divulgação.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy

Ellen Pompeo, a ABC Studios e a Disney demoraram a chegar em um acordo comum que fizesse Grey’s Anatomy ganhar uma 18ª temporada. Parte disso porque o contrato de Pompeo expirou em maio, resultando em uma nova rodada de conversas sobre salário com a atriz.

Em abril, durante uma entrevista ao CBS This Morning, Ellen Pompeo disse que “sabia quanto Grey’s Anatomy rendia para o estúdio” e que, como produtora, ela entende o valor que precisa cobrar para permanecer na série.

Leia também: O motivo que fez Derek sair de Grey’s Anatomy decepciona

O interessante é que, cada vez que Pompeo renova o contrato com a ABC, Grey’s Anatomy precisa se despedir de um veterano. Foi assim em 2018 com Sarah Drew e Jessica Capshaw (April e Arizona), bem como agora, com Jesse Williams (Jackson).

Greys Anatomy 18 temporada
Imagem: Divulgação.

Fãs criticaram a última temporada

Mas vale ressaltar que a décima sétima temporada não foi uma unanimidade entre os fãs. Afinal, muitos não gostaram da direção que o enredo tomou.

Na décima sétima temporada, a personagem Meredith Grey passou grande parte do tempo em coma, devido ao vírus que assola o mundo. Mas isso não foi sinônimo de ausentar Pompeo. Porque a personagem dela ficou em uma espécie de limbo – a tal da praia – onde ela reencontrou vários personagens que morreram ao longo da série.

Alguns fãs detonaram a série no Twitter, com outros rebatendo as críticas. Então, a atriz Ellen Pompeo chegou a entrar em uma dessas discussões defendendo a liberdade de crítica dos fãs.

“Mas por que alguém está dizendo que não gostou de algo ruim? Está literalmente no ar há duas décadas!! Deixe-a viver… Há muitas m*erdas que eu não gosto…”twittou Pompeo.

A décima oitava temporada de Grey’s Anatomy estreia nos Estados Unidos em 30 de setembro.

E aí, animado com o novo personagem?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.