Grey’s Anatomy, The Good Doctor e mais séries ganham data de retorno

Séries como Grey's Anatomy e The Good Doctor já têm data de retorno!

The Good Doctor Greys Anatomy ABC

A emissora ABC confirmou nesta quinta-feira, 15, a data de retorno de várias séries como Grey’s Anatomy e The Good Doctor. Com isso, a grade de programação para a Fall Season 2021 está oficialmente com datas de estreias.

Continua após publicidade

Entre as atrações definidas para estrearem novas temporadas em setembro de 2021, estão os sucessos acima mencionados bem como outros títulos incluindo The Goldbergs e Station 19.

Continua após a publicidade

Outra novidade é que a série Big Sky exibirá sua segunda temporada nas quintas, após Grey’s Anatomy – o que é um grande voto de confiança do canal na atração. Aliás, Big Sky tem criação de David E. Kelly (Big Little Lies) e foi uma das estreias mais assistidas na temporada passada.

Continua após publicidade

As datas de retornos

Quarta-feira, 22 de setembro

20h The Goldbergs
20h30 Anos Incríveis (Nova série)
21h The Conners
21h30 Home Economics (Novo horário)
22h A Million Little Things

Continua após publicidade

Domingo, 26 de setembro

22h The Rookie

Segunda-feira, 27 de setembro

22h The Good Doctor

Greys Anatomy 18 temporada ABC The Good Doctor
Imagem: Divulgação

Quinta-feira, 30 de setembro

20h Station 19
21h Grey’s Anatomy
22h Big Sky (Novo horário)

Terça-feira, 19 de outubro

22h Queens (Nova série)

Grey’s Anatomy quase foi cancelada em maio

A notícia da renovação de Grey’s Anatomy em maio de 2021 chegou como um alívio para os fãs, diante do quase cancelamento da série neste ano.

Por pouco, a atriz Ellen Pompeo, que interpreta a Dra. Meredith Grey, não assinou contrato para retornar para a série. Fontes alegam que ela estava em uma intensa negociação de contrato com o estúdio, e ambas as partes não chegavam em um acordo. Mas, agora, parece que tudo foi acertado.

The Good Doctor competição Greys Anatomy
Imagem: Divulgação.

Dessa forma, Pompeo assinou contrato para apenas mais uma temporada, diferente das outras vezes que renovou contrato, quando chegou a acertar retorno para mais de dois anos. Com isso, até o momento, a ABC garantiu apenas a 18ª temporada da série.

No começo deste ano, Ellen Pompeo chegou a indicar que a série poderia acabar agora. “Esse é meu último ano de contrato. No entanto, depois, não sei o que irá acontecer”, destacou na ocasião. “Poderia sim ser o último ano da série“. Anteriormente, a criadora Shonda Rhimes indicou que Grey’s Anatomy acabaria quando Ellen Pompeo desejasse sair da atração.

Vale ressaltar, ainda, que os fãs fizeram duras críticas à temporada 17, diante da história da pandemia. Mas, agora, os personagens poderão retomar a normalidade e, quem sabe, se despedirem dos fãs de maneira apropriada.

Ademais, infelizmente, as datas acima valem para os Estados Unidos. Ou seja, no Brasil, ainda não há previsão de estreia.

Leia também: As datas de retornos das séries da CBS, incluindo NCIS e FBI

E então, animado com os retornos das séries? Deixe aqui nos comentários do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.