Grey’s Anatomy terá tragédias, problemas para casais e sensualidade em 2020

Grey's Anatomy 16 temporada terá tragédia e sensualidade

Série médica retorna nos Estados Unidos em janeiro

Os fãs de Grey’s Anatomy já estão acostumados com tragédias na série. Afinal, são quase dezesseis anos causando muito choro com histórias impactantes e inesperadas. Mas se o público acha que a segunda metade da décima sexta temporada dará uma colher de chá, é aí que se enganam.

Nos novos episódios, previstos para irem ao ar lá fora a partir do dia 23 de janeiro, o perigo e a sensualidade andarão lado a lado. Além disso, alguns casais da trama deverão ter suas relações abaladas por conta das histórias. Tudo começará com o cruzamento de Station 19 com Grey’s Anatomy, já na estreia dos episódios. De acordo com o ator Jason George, o Ben, o perigo será real. 

Foi divertido filmar o crossover. Há um novo nível de sensualidade, mas existe um perigo real. Um outro nível. A primeira parte é um episódio fora da caixa, que dá sequência ao final da primeira parte de Grey’s, que continuará na estreia da temporada de Station 19. Um carro bate no bar do Joe e sabe, está todo mundo lá bebendo“, disse ele ao ET.

É um especial de duas horas que é uma loucura. Foi uma loucura filmar. Posso dizer que todos os dias eu estava, ‘Ok, agora eu estou filmando para Station 19? Grey’s? Ah, estou filmando para Station novamente“, brincou. Vale lembrar que Ben estava dentro do bar quando o acidente acontece e ele deverá ser um fio condutor para a trama. 

Continua após a publicidade

Grey’s Anatomy também contará com mais cenas sensuais nos episódios, visto que ela será exibida uma hora mais tarde que o habitual nos Estados Unidos. A roteirista Krista Vernoff já chegou a adiantar que o público deverá esperar cenas bem quentes nos próximos episódios.

Terapia de casal em Grey’s Anatomy

Outra questão que atingirá a trama do drama médico é que, basicamente, todos os casais da série estão em crise – ou próximo de uma. Meredith e DeLuca estão separados e, aparentemente, Meredith poderá se envolver com o “novo Karev” que chegou no hospital, o Dr. Cormac. 

Já Amelia e Link estavam felizes da vida com o bebê quando a médica descobriu que, na verdade, o papai do ano será Owen. Isso deverá cair como uma bomba na relação dos dois e, com certeza, na relação de Owen com Teddy. Ainda temos Bailey e Ben, que perderam o bebê que esperavam – eles terão muitas dificuldades para continuarem felizes nos próximos episódios e isso abalará a relação do casal. E vale destacar que Jo e Alex ainda não estão fora desses conflitos: a médica acabou pegando um bebê para cuidar, sem conversar com o marido. Será que Alex vai gostar da surpresa quando chegar em casa? 

Chamem um terapeuta de casal, pois certamente essa galera vai precisar.

E você, o que espera dos novos episódios? Vale lembrar que a 16ª temporada ainda não estreou no Brasil – está prevista para chegar no dia 14 de janeiro no Canal Sony. Já na Netflix, a notícia é de que a nova temporada NÃO chegará por lá, mas sim diretamente no Disney Plus, novo streaming da Disney que será lançado por aqui no ano que vem.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours