Grey’s Anatomy volta hoje: atriz fala sobre reação de Jo com a chegada do marido

Imagem: ABC/Divulgação

Após uma longa espera, Grey’s Anatomy volta hoje, exatamente do ponto onde nos deixou em novembro do ano passado.

Jo (Camila Luddington) ficou completamente em choque ao ver seu marido abusivo nos corredores do Grey Sloan Memorial Hospital, e a atriz que dá vida à personagem comentou um pouco sobre este arco que ganhará destaque nos novos episódios.

Continua após a publicidade

Ela vai, de repente, confrontar o seu passado, e o que ela mais temeu. E acho que ela está ali paralisada“, diz Luddinton ao TVLine.

Não há mais nada acontecendo no mundo para ela, exceto o fato de que ela e Paul estão ali no mesmo lugar, novamente. Ela está horrorizada e aterrorizada neste momento“.

Uma vez que o choque inicial de Jo passa, pelo menos um pouco, ela “começa a raciocinar de que ele está lá“, e se preocupa coma reação de Alex à chegada súbita de seu agressor no Grey Sloan. “Alex disse que nunca faria nada para pôr em perigo qualquer coisa, e ela confia nele para tomar decisões inteligentes. Mas agora, Paul está em seu território. Eles foram jogados para um loop, então todos os seus planos podem ir por água abaixo“, completou a atriz.

greys anatomy season 14 spoilers jo alex paulA personagem também ficará surpresa ao descobrir que Paul tem uma noiva, como o Mix de Séries relatou no início desta semana (Jenny, interpretada pela atriz de One Tree Hill – Bethany Joy Lenz). Camilla Luddington diz que Jo se perguntará, “ela está vivendo o mesmo que vivi?”, ficando preocupada se a nova personagem também corre perigo.

Jo terá de lidar com tudo isso e, então, vocês verão que acontecerá à noiva de Paul“. O que será?

O que sabemos, com certeza, é que o caso de abuso doméstico terá um grande destaque nos novos episódios da 14ª temporada.

Prontos para o retorno de Grey’s Anatomy nos Estados Unidos?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours