Hawaii Five-0: imagens revelam personagem entre a vida e a morte no final

Hawaii Five-0 personagem entre a vida e a morte no final

Final da série está próximo

O final está próximo para Hawaii Five-0, e a boa notícia é que a atração não foi um das séries comprometidas devido ao coronavírus.

Continua após as recomendações

Enquanto o final da série em duas partes já foi filmado, a CBS anunciou que os exibirá em duas noites distintas: ele começará no dia 27 de março e terminará no dia 03 de abril. Os fãs devem esperar bastante nostalgia na aventura final de McGarrett e Danny juntos, mas é preciso também ficar apreensivo.

Isso porque, as imagens do final da série foram divulgadas revelaram que Danny literalmente estará entre a vida de a morte. O amigo McGarrett, inclusive, parece bastante chateado com tudo isso.

Continua após a publicidade

Mas primeiro, como eles chegarão ao ponto de Danny sangrar praticamente até a morte diante dos olhos de McGarrett? As descrições oficiais dos episódios finais, liberados pela CBS, têm algumas provocações intrigantes para atrair os fãs até o último episódio. Na primeira metade, teremos a participação de ninguém menos que Chuck Norris. Neste episódio, Danny será atacado por alguém disposto a matar – tudo isso para roubar uma carta póstuma que McGarrett recebe de sua mãe que contém um código.

Já na segunda parte, Danny é sequestrado e gravemente ferido pela pessoa após o código ser descoberto. McGarrett aparentemente resolverá o caso que seu pai o deixou todos esses anos atrás, mas Danny ficará vivo até o final? Confira abaixo as imagens divulgadas:

Imagem: CBS/Divulgação

Foto: CBS/Divulgação

Imagem: CBS/Divulgação

 

Continue segurando as pontas, McGarrett. A CBS também divulgou um vídeo bastante emocionante para promover o episódio final:

 

Os fãs estão muito preocupados com o que o final da série trará para eles, em termos de enredo. Afinal, o roteirista não havia planejado originalmente estes episódios como os episódios finais da série.

É raro um final de série agradar a todos e, para aqueles que há muito acompanham Steve McGarrett (Alex O’Loughlin) e Danny (Scott Caan) juntos, há muita preocupação de que o final da série não ofereça um desfecho satisfatório a longo prazo para os amigos de longa data.

O’Loughlin, em recente entrevista, disse que o final ideal seria com Steve morrendo, lutando por algo que valesse a pena. Mas será que ao invés dele, será o seu amigo que morrerá?

Deixem nos comentários as suas expectativas para o episódio final. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Siga agora a TAG de Hawaii Five-0 e saiba de todas as notícias e resenhas da série em primeira mão.