HBO cancela spin-off de Game of Thrones antes mesmo de estrear
Spin-off de Game of Thrones com Naomi Watts foi cancelado pela HBO e não vai mais acontecer. Fontes apontaram série como "problemática"
HBO não seguirá com derivado de Game of Thrones
O inverno pode ter chegado, mas a série derivada de Game of Thrones não!
O TVLine confirmou que o spin-off de Game of Thrones produzido pela HBO, e estrelado por Naomi Watts, foi cancelado e não será exibido pelo canal. A atração, de acordo com fontes, estaria “problemática demais, em termos de enredo”. As mesmas fontes do TVLine, inclusive, disseram que os executivos da HBO não aprovaram o primeiro episódio filmado, e que teriam pedido para que houvesse uma refilmagem e uma re-edição da trama. Porém, mesmo após os cortes, a emissora não teria aprovado e, por precaução, resolveu cancelar o projeto.
De acordo com sinopse oficial, a série iria narrar a Era de Ouro dos Heróis em Westeros, indo até a hora mais sombria com o surgimento dos Caminhantes Brancos. Além disso, a origem de casas como Targaryen e Stark também ganhariam destaque na trama. Com o cancelamento, o primeiro episódio e tudo que fora filmado aqui será descartado.
A série também contaria com a produção de George RR Martin, embora ele fosse atuar apenas na supervisão do texto.
Spin-off problemático
O TVLine também confirmou que o spin-off estava passando por uma série de problemas nos bastidores. Os roteiristas estavam discordando dos rumos criativos, assim como os atores que já estavam apontando problemas pessoais. Assim, o projeto foi taxado como “problemático” pelo canal e ganhou sinal vermelho.
Por enquanto, há um spin-off em desenvolvimento focado na casa dos Targaryen, co-criada por George RR Martin, e Ryan J. Condal. A trama será é ambientada 300 anos antes da série original, e e terá o livro Fire & Blood como base. A série terá 10 episódios e chegará também no novos streaming do HBO Max.
E você, estava ansioso por spin-offs de Game of Thrones?