HBO Max encomenda três séries de comédia comandadas por estrelas
HBO Max encomendou três novas séries comandadas por estrelas de Hollywood. Plataforma será lançada em 2020 nos Estados Unidos.
Plataforma anuncia três novas séries
A lista de novas séries do HBO Max não para de crescer. A nova plataforma de streaming divulgou mais três novas produções que irão compor seu catálogo: DC Super Hero High, College Girls e Rap Sh*t.
Um detalhe interessante é que todas as produções são encabeçadas por famosas atrizes de Hollywood: Elizabeth Banks (As Panteras), Mindy Kaling (The Mindy Project) e Issa Rae (Insecure). No entanto, as estrelas atuarão como produtoras executivas e roteiristas das novas séries de 30 minutos.
“Elizabeth Banks, Issa Rae e Mindy Kaling são três das mulheres mais talentosas de nossa indústria e agora estão trazendo seus projetos originais e impressionantes para a HBO Max“, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original do HBO Max. (via TVLine)
Confira a seguir mais detalhes sobre cada produção do HBO Max
DC Super Hero High – a história vai focar em um grupo de adolescentes que frequentam um colégio interno para crianças com superpoderes. “Esses adolescentes estão tentando lidar com a pressão do ensino médio, mas nenhum deles percebe que um dia eles se tornarão os lendários super-heróis da DC”, diz a sinopse oficial da série. A atriz Elizabeth Banks servirá como produtora executiva da série. Além disso, o ator Scott Weinger (Fuller House) assina o roteiro da comédia.
College Girls – escrita por Mindy Kaling, a trama vai acompanhar três colegas de quarto em uma universidade de Vermont. “Um combo de contradições e hormônios, essas universitárias sexualmente ativas são igualmente amáveis e irritantes”, diz a descrição oficial da série. Kaling também assumirá o cargo de showrunner.
Rap Sh*t – a terceira produção anunciada será escrita e produzida por Issa Rae. A trama vai acompanhar os altos e baixos da carreira de um grupo feminino de rap que tenta emplacar na indústria da música.
Vale lembrar que o HBO Max será lançado em Maio de 2020, mas o novo serviço deve ser impedido de funcionar no Brasil por questões burocráticas.