Heartstopper, elenco: idade real dos atores e mais

Tudo sobre os atores de Heartstopper.

Elenco Heartstopper
Continua após publicidade

Heartstopper está prestes a ser o seu novo drama romântico adolescente favorito. A nova série da Netflix, adaptada do popular webtoon de Alice Oseman, é uma alegria linda e estranha. Uma história de amadurecimento sobre aprender o que você merece e o valor inestimável dos amigos que veem em você o que você ainda não consegue ver em si mesmo.

Continua após publicidade

A série contém um dos elencos mais charmosos do ano até agora. Então quem são os atores de Heartstopper? Quem faz Charlie? Quem faz Nick? Descubra!

Elenco Heartstopper
Imagem: Divulgação.

Joe Locke como Charlie Spring

O ator de 18 anos Joe Locke é um recém-chegado à indústria; Dessa forma, Heartstopper é seu primeiro papel creditado, pelo IMDb. Mas o nativo da Ilha de Man traz tanto coração e sinceridade ao papel que você jamais saberia. Joe interpreta o protagonista Charlie Spring, um adolescente reservado que é abertamente gay – e em um “relacionamento” com um cara popular na escola que não reconhece sua existência em público.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Heartstopper, tudo sobre a série, história e elenco na Netflix

“Acho que com as pessoas queer há uma experiência universal da escola com a qual todos se identificam, mas há diferenças”, disse ele à revista Attitude, refletindo sobre suas próprias experiências no ensino médio. “Então, eu nunca diria que sofri bullying. Havia apenas um punhado de pessoas em quem posso pensar que já disse algo ruim para mim. Mas Charlie realmente luta com isso. Então, eu acho que ir para uma escola só para meninos provavelmente vem com suas diferenças.”

Kit Connor como Nick Nelson

Kit Connor, também com 18 anos, atua há quase uma década. Ele teve uma série de papéis em séries de TV como War & Peace bem como His Dark Materials, além de atuar em filmes como Jogador Nº 1, Rocketman e The Guernsey Literary.

Continua após publicidade

Kit interpreta Nick, um jogador de rugby estrela que é visto como uma das pessoas mais heterossexuais da escola. Ele é popular e querido, com uma autoconfiança fácil de igualar. No entanto, quando ele e Charlie sentam um ao lado do outro na escola, faíscas instantâneas voam. Kit disse a K-Ci Williams para a Teen Vogue que trabalhar na série moldou sua própria vida. “Isso me empurrou um pouco para ser mais eu mesmo e ter orgulho de quem eu sou”, diz ele. “E, além disso, ser mais genuíno e autenticamente eu mesmo.”.

Continua após publicidade

Yasmin Finney como Elle Argent

Yasmin Finney tem 18 anos e também é uma estreante no ramo. Ou seja, Heartstopper é seu primeiro papel – e que ótimo primeiro papel. Elle Argent faz parte do sólido grupo de amigos de Charlie, mas ela também tem suas próprias histórias dinâmicas; ela foi recentemente transferida da escola só para meninos para a escola feminina vizinha depois que um professor se recusou a chamá-la de Elle.

Continua após publicidade

Leia também: Heartstopper, vale a pena assistir a série? Eis o veredito!

Mas o bullying não é uma grande parte da história de Elle; em vez disso, nós a acompanhamos enquanto ela forja novas amizades, lida com a mudança das antigas e potencialmente desenvolve uma paixão própria.

Continua após publicidade

William Gao como Tao Xu

William Gao, de 19 anos, faz Tao Xu, o amigo mais leal que você pode encontrar, mesmo quando as pessoas o consideram garantido. Tao, com seu gorro sempre presente, está sempre tentando proteger seus amigos e mostrar que ele é durão, mas Elle pode romper seu verniz para ver o que realmente está acontecendo com ele?

Continua após publicidade

Heartstopper, no entanto, é o primeiro crédito de William na TV, embora ele claramente tenha uma infinidade de talentos: ele também está em uma banda chamada Wasia Project, e seu primeiro EP How Can I Pretend? será lançado em 10 de maio de 2022.

Corinna Brown como Tara Jones

Tara Jones de Corinna Brown cresceu com Nick em Heartstopper – e foi uma de suas primeiras paixões – mas se reúne com a equipe como um todo depois que Elle os reúne. Ela é uma das primeiras amigas de Elle em sua nova escola e está dando um passo emocionante no relacionamento com sua primeira namorada, Darcy.

Ela teve um punhado de papéis na tela e, além disso. certamente terá muitos mais. Corinna também se formou recentemente na East15 Acting School na Universidade de Essex. Sua idade, entretanto, não é conhecida.

Kizzy Edgell como Darcy Olsson

Kizzy Edgell se juntou ao elenco de Heartstopper como outro novato; na série, Edgell vive Darcy, e revelou em uma entrevista que enquanto Darcy não é trans, Kizzy é é não-binário. Kizzy possui 19 anos.

Tobie Donovan como Isaac

Tobie Donovan, de 19 anos, faz Isaac, um personagem que prefere ler um romance cerca de 99% do tempo do que lidar com qualquer drama (o mesmo), mas ele é um amigo sólido e solidário no grupo principal, no entanto.

Sebastian Croft como Ben Hope

Sebastian Croft é um dos mais velhos do elenco, com 20 anos e interpreta Ben Hope, um dos antagonistas da série e interesse amoroso inicial de Charlie. Ben, no entanto, não quer se assumir publicamente e decide ignorar Charlie na escola e até mesmo provocar bullying contra ele. À medida que Charlie se apaixona por Nick, a disparidade na forma como cada menino o trata se torna ainda mais pronunciada.

Cormac Hyde-Corrin como Harry Greene

O principal vilão em Heartstopper é o valentão popular Harry Greene, que não consegue parar de fazer comentários depreciativos e homofóbicos em torno de Charlie, Tao e o resto de seu grupo de amigos. Nick, então, encontrará uma maneira de defender Charlie, mesmo contra um de seus amigos de longa data? O personagem tem interpretação do ator Cormac Hyde-Corrin, que tem 18 anos.

Jenny Walser como Tori Spring

Jenny Walser interpreta Tori Spring, a irmã mais velha de Charlie que está dividida entre cuidar dele e deixá-lo aprender suas próprias lições. (E ela também é conhecida por um gole “infame”.) Oseman revelou que Jenny foi um sim imediato depois que ela começou sua audição – eles sabiam que ela era a única a assumir algumas cenas de alívio cômico emocionantes.

Olivia Colman como a mãe de Nick

Heartstopper manteve uma surpresa até o fim… a icônica Olivia Colman – Fleabag, The Crown, The Favorite – interpreta a mãe de Nick Nelson, uma personagem inteligente bem como amorosa que está sempre lá para ele. Dessa forma, vá assistir a todos os episódios de Heartstopper imediatamente para que você também possa aproveitar todas as cenas em que Olivia está.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.