Helen Hunt está confiante sobre o revival de Mad About You

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Entretanto, atriz não sabe quando…

Helen Hunt está confiante de que uma revival da comédia clássica dos anos 1990, Mad About You, possa acontecer. Entretanto, em entrevista ao Deadline ela disse “não sabe quando” o projeto consiga sinal verde.
Essa declaração vem seis meses depois que sua co-estrela na série, Paul Reiser, que também criou a comédia da NBC com Danny Jacobson, afirmou não estar otimista sobre as chances do renascimento do programa.

Hunt disse que o projeto voltou a estaca “zero” desde 2018, quando parecia estar ganhando força. A Sony Pictures Television havia escolhido o principal produtor de comédia Peter Tolan para escrever e mostrar o revival, e Hunt e Reiser já haviam fechado acordos para reprisarem seus papéis.


Estamos exatamente onde estávamos.Nada está acontecendo, mas nada está definido. A notícia é que nada mudou em um ano. É um pouco frustrante. Eu estou torcendo por isso. Eu meio que acho que isso vai acontecer, mas não posso dizer quando, porque não sei.Nós gostaríamos que isso acontecesse, se possível.

Revival

Os novos episódios aconteceriam 20 anos depois da última vez que vimos Paul, interpretado por Reiser, e Jamie, interpretado por Hunt, com o casal navegando em seu casamento, passando pelas provações da meia-idade e lidando com sua imprevisível filha, Mabel.

Continua após a publicidade

A sitcom ficou no ar entre 1992 e 1999, e ganhou vários prêmios Emmy e Golden Globes.

Atualmente, a série está sendo exibida pela plataforma Globoplay. As três primeiras temporadas já estão disponíveis no serviço de streaming, e o restante deverá ser inserido em breve.

Leia também: O elenco de Mad About You – por onde anda?