Homeland: divulgação da 7ª temporada mostra Carrie enfrentando uma Casa Branca paranóica

Imagem: Showtime
Imagem: Showtime/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Carrie Mathinson (Claire Danes) está correndo em uma esteira e enfrentando a sombria administração da Presidente Keane (Elizabeth Marvel) no novo vídeo promocional da sétima temporada de Homeland, que estreia no dia 11 de fevereiro.

No final da sexta temporada, após sobreviver a uma tentativa de assassinato, a Presidente Keane quebrou a promessa feita a a Carrie e prendeu 200 membros da comunidade de inteligência – incluindo Saul Berenson (Mandy Patinkin) – sem apresentar nenhuma acusações contra eles.

Ao longo do vídeo divulgado, vemos Carrie relembrar os tristes acontecimentos da última temporada, incluindo a trágica morte de Quinn (Rupert Friend), e sua decepção com Keane na sequência dos acontecimentos. “O país está se separando”, diz Carrie, que em determinadas cenas aparece com o cabelo preto, indicando que ela estará infiltrada em alguma investigação. Confira o vídeo a seguir:

Quando o sétimo ano da série retornar, veremos que Carrie deixou seu trabalho na Casa Branca, mas continuará em Washington D.C., morando com sua irmã Maggie (Amy Hargreaves), para vigiar o governo Keane e assegurar a liberação dos 200 agentes presos.

A nova temporada contará com novos personagens, interpretados por Costa Ronin (The Americans), Dylan Baker (The Good Wife), Morgan Spectoe (Boardwalk Empire) e Mackenzie Astin (The Magicians).

A Showtime também liberou três novos pôsteres da nova temporada, descrevendo a missão “Carrie v.s D.C”. Confira:

Sobre o autor
Avatar

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!