Homem atrapalha gravações de Law & Order SVU e atriz confronta

Enquanto filmava no meio da cidade de Nova York, a estrela de Law & Order: SVU, Mariska Hargitay, teve que intervir quando um homem interrompeu a filmagem cantando.

Law & Order SVU Mariska Hargitay
Continua após publicidade

A estrela de Law & Order: SVU, Mariska Hargitay, provou ter a coragem de sua personagem na TV. Isso porque a atriz precisou confrontar um homem nas ruas, durante as gravações dos mais recentes episódios da série.

Continua após publicidade

A interpretação de Hargitay como a Capitã Olivia Benson na TV é de forma evidente acompanhada por uma maravilhosa persona da atriz. E isso foi provado através do mais recente acontecimento com ela.

Law & Order SVU Mariska Hargitay
Imagem: Divulgação

Mariska Hargitay confrontou homem que atrapalhou gravações

Law & Order: SVU regularmente filma em locações por toda a cidade de Nova York, e durante uma recente filmagem em Washington Square Park, Hargitay teve que enfrentar um homem que estava cantando tão alto que acabou atrapalhando a produção.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Law & Order: SVU confirma a volta de mais atores antigos

Conforme os fãs puderam ver em um vídeo que tem circulado nas redes sociais, Hargitay educadamente pergunta ao cantor se ele poderia segurar sua música até que eles completassem sua cena. Embora deva ser um pouco frustrante, a atriz mantém a calma e não foi nada menos do que amigável.

Homem estava atrapalhando as gravações

Conforme uma mulher observou ao compartilhar o vídeo, o homem cantando não era um artista de rua. Talvez a parte mais engraçada dessa interação fosse que o homem não sabia quem era Hargitay; ela teve que confirmar que era uma das estrelas de Law & Order: SVU, que estava tentando filmar nas proximidades.

Continua após publicidade

Leia também: Fãs de Law & Order SVU surtaram após trailer de novo episódio

Hargitay também disse que iria parar novamente depois de terminar a cena para dar um autógrafo ao homem, mas de acordo com o showrunner, Warren Leight, de Law & Order: SVU (via The New York Post), a filmagem durou muito tempo, e quando Hargitay voltou, o homem se foi.

Continua após publicidade

Hargitay está na televisão há muito tempo, mas, evidentemente, passar anos interpretando Olivia Benson em uma das séries procedurais mais icônicas de todos os tempos não deu a ela um grande ego. O vídeo é uma bela amostra da imagem da atriz fora das câmeras. E, com base nas reações ao referido vídeo, muitos ficaram maravilhados ao ver como ela era gentil com o homem que cantava.

Continua após publicidade

Hargitay pode ser dura como Benson em Law & Order: SVU, mas ela também sabe quando disparar alguma gentileza tão necessária.

Continua após publicidade
Law & Order SVU Mariska Hargitay
Imagem: Divulgação.

Sucesso de Law & Order SVU

A franquia Law & Order reinou por muito tempo na televisão como um exemplo brilhante do que uma série procedural precisa ser. Embora poucas atrações tenham chegado tão longe quanto.

Continua após publicidade

Law & Order: SVU estreou na NBC em 1999 e tem sido um grande sucesso para rede desde então. Ela até ultrapassou o carro-chefe da franquia Law & Order, que teve originalmente 20 temporadas. Embora, ela vá voltar para uma 21ª temporada em breve.

Além disso, SVU se tornou o drama do horário nobre mais antigo da história da TV; atualmente ela está em sua 23ª temporada.

Hargitay permanece como o rosto da série desde sua estreia, interpretando a detetive Olivia Benson. Por anos, seu parceiro foi Elliot Stabler (Christopher Meloni), e a relação Stabler/Benson foi uma parte vital da série por algum tempo. Meloni deixou Law & Order: SVU após a 12ª temporada, e Hargitay permaneceu. Mas Meloni voltou para a franquia Law & Order com sua própria série, Organized Crime, embora ele regularmente retorne à SVU.

Na 23ª temporada, Law & Order: SVU comemorou seu 500º episódio com uma história profundamente pessoal para Benson, provando por que Hargitay foi a primeira estrela de Law & Order a ganhar um Emmy.

No Brasil, a série estreará a nova temporada em janeiro, pelo Universal TV.