Law & Order SVU confirma a volta de mais atores antigos

Law & Order: SVU trará mais atores antigos.

Law & Order: SVU atores antigos
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

Law & Order: SVU está dando as boas-vindas a mais dois rostos familiares, ambos os quais têm ligações com Det. Amanda Rollins.

Continua após publicidade

O ator Donal Logue retornará como tenente Declan Murphy, papel que desempenhou entre as temporadas 15 a 17, revelou o portal TV Line em matéria exclusiva. Na história, Murphy terá acabado de concluir sua missão secreta mais recente. Então, ele procurará a capitã Benson e a Unidade de Vítimas Especiais em busca de ajuda para um caso de alta prioridade. Este caso, dessa forma, envolverá uma série de crimes de ódi*, aparentemente coordenados na cidade de Nova York.

Além disso, Ari’el Stachel, que interpretou o Sgt. Khaldun, repetirá seu papel no mesmo episódio.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Os telespectadores de longa data se lembrarão de que Murphy, que ocupou o lugar de Benson na SVU, durante a era William Lewis, também é o pai da filha mais velha de Rollins, Jesse. E Khaldun, um policial de trânsito que colaborou com a equipe de Benson nas temporadas 21 e 22, agiu como o parceiro romântico de Rollins, durante um trabalho secreto. E, dessa forma, mais tarde pareceu ter um interesse extracurricular pela detetive loira.

Law & Order: SVU atores antigos
Donal Logue. Imagem: Divulgação.

O que vem por aí em Law & Order: SVU

O episódio de Logue e Stachel deverá ir ao ar em janeiro de 2022. Antes disso, porém, Law & Order: SVU e Law & Order: Organized Crime terão um evento crossover na quinta-feira, 9 de dezembro. A transmissão de duas horas tratará o julgamento de Richard Wheatley pelo assassinato de Kathy Stabler. Neste episódio, o ex-ADA Rafael Barba concorda em defender Wheatley – e o súbito desaparecimento de Eli Stabler. E isso levará Elliot a pedir a ajuda de Olivia para encontrar seu filho.

Continua após publicidade

Leia também: Law & Order Organized Crime ganha data de estreia no Brasil

Será um Natal muito legal”, disse a showrunner de Law & Order: Organized Crime, Ilene Chaiken, sobre a metade do crossover, que é intitulado “O Episódio de Natal”. “Vou apenas dizer: espero que não estraguemos o Natal de vocês para sempre”.

Continua após publicidade

Série chegou recentemente no Globoplay

Enquanto isso, os fãs brasileiros estão comemorando a chegada de Law & Order: SVU. Todos os episódios das temporadas 1 a 12 estão disponíveis para os assinantes do streaming. Além disso, as temporadas 13 a 22 também já se encontram no catálogo, embora, atualmente, elas estão liberadas apenas para quem assinar o Universal TV.

Continua após publicidade
Law & Order: SVU atores antigos
Imagem: Divulgação.

Leia também: Fãs de Law & Order: SVU estão surtando após trailer

A série, que estreou em 1999, tem como estrela Mariska Hargitay como a Capitão Olivia Benson. A cada episódio, eles investigam caso de assassinatos ou outros acontecimentos, quase todos relacionados à vítimas de crimes s*xuais. Na vida real, Hargitay tem uma ONG que atua no mesmo ramo.

Continua após publicidade

A atriz dividiu o protagonismo com Chris Meloni entre as temporadas 1 e 12, mas depois o ator saiu. Recentemente, ele retornou para a franquia e apareceu em um episódio de Law & Order: SVU antes de estrear sua própria série, Law & Order Organized Crime.

Continua após publicidade