Hope em Legacies está ainda pior que Klaus em The Originals

Parece que as maldades de Klaus ficaram para trás, depois do que Hope anda fazendo em Legacies; Eis o motivo.

Legacies The Originals

Embora Klaus possa ser considerado mais irredimível por causa de suas ações em The Vampire Diaries e The Originals, sua filha Hope está o superando durante quarta temporada de Legacies. E os fãs estão notando isso.

O crescimento do personagem de Hope Mikaelson é uma coisa complicada de registrar. Nas três primeiras temporadas de Legacies, ela era uma heroína relativamente direta. E, embora não fosse uma tarefa fácil, Hope era uma presença bem-intencionada e de bom coração no derivado.

Alguns fãs até acharam Hope uma heroína de moral correta e queriam que Legacies se concentrasse mais na complexa Lizzie. Esta, por sua vez, uma figura mais ambígua no quesito moral, que tinha mais potencial de crescimento desde que começou como uma personagem egocêntrica e cabeça quente.

PUBLICIDADE

No entanto, a 4ª temporada de Legacies manteve Hope como principal da série. Tudo isso, ao mesmo tempo em que desligou sua humanidade, e ela de forma rápida se tornou a vilã mais letal e implacável da série. Agora, longe de mudar essa característica da personagem, Hope se tornou ainda pior que seu pai, Klaus Mikaelson. (via ScreenRant)

Legacies The Originals
Imagem: Divulgação.

Hope está pior que Klaus em The Originals

Através de The Vampire Diaries e The Originals, Klaus Mikaelson fez algumas coisas de fato horríveis. Ele não apenas matou seus pais, Jenna e a mãe de Tyler, como também obrigou inúmeros personagens a ações terríveis. Que de outra forma nunca teriam cometido.

Leia também: A verdade por que você nunca verá Klaus em Legacies

Enquanto as ações de Klaus foram impulsionadas por suas emoções intensas e descontroladas, desligando sua humanidade, a imparável “tri-híbrida” Hope superou seu pai. Com isso, ela teve um comportamento de uma verdadeira sociopata na quarta temporada de Legacies.

Klaus permaneceu um pouco compreensível, se não desculpável, já que suas principais motivações eram um desejo muito humano de pertencer a algo. Bem como um medo profundo de traição. No entanto, o que sua filha está fazendo agora em Legacies é movido por nenhuma emoção. E Hope é ainda mais perigosa e imparável como resultado.

Imagem: Divulgação.

Hope vilã em Legacies

Embora Hope não tenha se aproximado do nível de assassinato e mágoa que seu pai causou, Klaus poderia pelo menos ser racionalizado em The Originals. Da mesma forma que outros poderiam apelar para sua emoção. No entanto, Hope não tem mais emoções.

Na quarta temporada de Legacies, porém, suas ações, que variam de torturar Aurora a matar e se alimentar de civis inocentes, são mais motivadas pela sede de sangue do que por qualquer outra coisa. Embora o desenvolvimento de Jed prove que Legacies ainda pode transformar uma figura desinteressante em um personagem interessante, a falta de humanidade de Hope torna sua vilania menos complicada do que as falhas de seu pai. Porém, mais difícil para outros personagens derrotarem.

Leia também: Atriz deixa Legacies no meio da 4ª temporada e choca fãs

Pouco depois de Hope desligar sua humanidade e quase matar Alaric no início da quarta temporada de Legacies, a série deixou claro que ninguém poderia detê-la. Desde então, a série reafirmou isso de forma repetida, com Lizzie sendo por enquanto morta quando lutou contra Hope e brevemente gerou o Tribrid em seu renascimento.

Mesmo se não fosse pelo Sire Bond de Hope e Lizzie, a heroína de Legacies nunca teria sido capaz de derrotar Hope. Isso porque a personagem sem emoção é forte demais para dominar e desumano demais para argumentar.

Como resultado, a quarta temporada de Legacies tornou Hope ainda menos resgatável do que a estrela de The Vampire Diaries e The Originals, Klaus. Mesmo que ela ainda esteja alcançando a considerável contagem de corpos de seu pai.

E as coisas devem piorar ainda mais a partir daqui.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.