House of the Dragon: 2ª temporada gera fúria; eis o motivo
House of the Dragon vai voltar para 2ª temporada e fãs estão alegres com isso... mas tem gente irritada com as filmagens.
As filmagens de House of the Dragon estão gerando polêmicas entre os fãs sobre a segunda temporada. E com as devidas razões.
House of the Dragon da HBO foi uma digna sucessora de Game of Thrones no início do ano passado. Isso porque a série ambientada 200 anos antes dos eventos da série original, mais uma vez conseguiu imergir os espectadores no mundo de fantasia primorosamente elaborado. Assim, os fãs retornaram ao universo cheio de intrigas, duelos, e a boa e velha violência.
Enquanto alguns temiam que uma série sobre os Targaryens pudesse não ser tão empolgante quanto seguir os muitos personagens de Westeros, o spin-off provou que eles estavam errados. E assim, prendeu atenção dos espectadores em todos os episódios da primeira temporada.
Segunda temporada vem aí… mas tem gente irritada
A segunda temporada de House of the Dragon continua suas gravações País de Gales, e as pessoas estão ansiosas para ver a saga Targaryen continuar no próximo ano. No entanto, algumas pessoas já estão criticando a nova temporada – que ainda nem terminou de filmar. E o problema que eles têm com ela não tem nada a ver com sua história.
Leia também: Detalhe de House of the Dragon muda a morte do Rei da Noite
O fato é que as filmagens da segunda temporada de House of the Dragon aparentemente estão causando grandes danos à natureza e à infraestrutura no País de Gales.
De acordo com fontes do Scorpio Like You, pedreiras, praias e campos estão sendo fechados. Embora seja ótimo que a série esteja sendo filmada em um lugar tão bonito, alguns locais estão acusando a HBO de arruinar as vistas com seus adereços.
E para piorar a situação, um turista foi recentemente preso por tirar algumas fotos na área onde eles estão gravando a série.
Tem gente feliz com a produção da 2ª temporada
Embora alguns residentes do norte do País de Gales odeiem House of the Dragon e todo o barulho que sua produção trouxe para sua casa, muitos estão felizes em receber a HBO e sua equipe. O argumento é que ter uma série tão importante filmando no País de Gales é realmente uma grande vantagem para a região.
Leia também: House of the Dragon: Como Rhaenyra se conecta a Daenerys
As centenas de pessoas que trabalham no programa estão alugando casas e acomodações em hotéis no norte do País de Gales. Além disso, comendo em restaurantes locais e fazendo compras nos mercados locais. Tudo isso, permite que as empresas locais ganhem mais dinheiro do que nunca.
Além disso, com a estreia da segunda temporada, milhares de turistas devem se aglomerar na região para conferir de perto as incríveis vistas que terão no espetáculo. E isso certamente ajudará ainda mais a economia local.
A 2ª temporada de House of the Dragon estreia em 2024. E, quem sabe, até lá, a população do País de Gales muda de ideia sobre ela.