House of the Dragon: grandes casas são destaques no trailer

HBO divulgou imagens e trailer inédito de House of the Dragon.

House of the Dragon poderá bater Game of Thrones na HBO
Continua após publicidade

A série derivada de Game of Thrones, House of the Dragon, está vindo para sua temporada de estreia. E ela promete ser tão épica quanto a sua série mãe.

Continua após publicidade

No novo trailer, que a HBO divulgou nesta quinta, 05, podemos ver mais detalhes da trama que se passará 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones.

House of the Dragon
Imagem: Divulgação.

O canal a cabo premium lançou, além de um trailer de um minuto, várias imagens dos personagens principais da série. Entre os nomes estão Emma D’Arcy (Truth Seekers) como Princesa Rhaenyra Targaryen, Matt Smith (Doctor Who) como Príncipe Daemon Targaryen, Paddy Considine (The Outsider) como King Viserys. Além disso, Olivia Cooke (Bates Motel) como Alicent Hightower, Sonoya Mizuno (Devs) como Mysaria, Rhys Ifans (Notting Hill) como Otto Hightower. E ainda, Steve Touissant (Berlin Station) como Lord Corlys Velaryon, Fabien Frankel (The Serpent) como Sor Criston Cole bem como Eve Best (Nurse Jackie) como Princesa Rhaenys Velaryon.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

House of the Dragon vai expandir universo de Game of Thrones

Um artigo do Deadline relatou novas informações sobre a aguardada série. Mais especificamente, que Viserys Targaryen terá um papel importante na nova série derivada. Embora ele é eleito para suceder Jaehaerys Targaryen como o novo rei, parece que a jornada de Viserys estará longe de ser tranquila.

Leia também: House of the Dragon poderá bater Game of Thrones na HBO

Em fevereiro, o diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys, disse ao TVLine que, em sua opinião, que House of the Dragon “se sente totalmente própria… parece muito própria. Mas também dentro do mundo de Game of Thrones.

Continua após publicidade

E embora ele tenha confirmado que outros spin-offs de Game of Thrones estão em desenvolvimento na emissora, “daremos luz verde quando sentirmos que algo é emocionante e bem feito. Algo, dessa forma, que se conecte com história da qual nos importamos”.

Continua após publicidade

House of the Dragon estreia dia 21 de agosto de 2022 na HBO.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.