House of the Dragon: prequel de Game of Thrones ganha trailer

Série, derivada de Game of Thrones, ganhou primeiro vídeo de divulgação.

House of the Dragon série

Os dragões de Westeros estão de volta! A HBO liberou no começo da manhã desta terça, 05, o primeiro trailer de House of the Dragon, a série derivada do sucesso épico do canal, Game of Thrones.

Continua após publicidade

A nova produção, que tem data de estreia prevista para 2022, servirá como prequel – ou seja, se passará antes da história original. Ela se passa 200 anos antes da trama de Game of Thrones, e contará a origem da casa Targaryen.

Continua após a publicidade
House of the Dragon
Imagem: Divulgação.

O teaser revela vários membros do elenco anunciados anteriormente (principalmente a princesa Rhaenyra Targaryen de Emma D’Arcy e o príncipe Daemon Targaryen de Matt Smith), além do seguinte elenco recém-revelado:

Continua após publicidade
  • Wil Johnson como Sor Vaemond Velaryon: irmão mais novo de Coryls Velaryon e comandante na marinha de Velaryon
  • John Macmillan como Ser Laenor Velaryon: Filho de Corlys Velaryon e Rhaenys Targaryen
  • Savannah Steyn como Lady Laena Velayron: filha de Corlys Velaryon e Rhaenys Targaryen
  • Theo Nate como Sor Laenor Velaryon: Filho de Corlys Velaryon e Rhaenys Targaryen

Leia também: 2ª temporada de The Witcher copia Game of Thrones

Vale ressaltar que o teaser chegou ao público seis meses após a produção começar.

Mais detalhes sobre House of the Dragon

Entre os destaques do teaser, podemos ver um pouco mais do papel de Matt Smith, que foi bastante celebrado ao entrar para o elenco da série.

Continua após publicidade

Um artigo do Deadline relatou novas informações sobre a aguardada série. Mais especificamente, que Viserys Targaryen terá um papel importante em House of the Dragon. Embora ele é eleito para suceder Jaehaerys Targaryen como o novo rei, parece que a jornada de Viserys estará longe de ser tranquila.

Leia também: O grande papel que Kit Harington terá em Eternos, da Marvel

“Na primeira temporada de 10 episódios, Considine interpretará o Rei Viserys Targaryen, escolhido pelos senhores de Westeros para suceder ao Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho de Harrenhal. Um homem caloroso, gentil e decente, Viserys apenas deseja levar adiante o legado de seu avô. Mas homens bons não necessariamente fazem grandes reis.”

House of the Dragon
Imagem: Divulgação.

Mesmo que Viserys Targaryen seja descrito como um “homem caloroso, gentil e decente“, não está claro como isso se encaixará em uma família cujas palavras que a definem são literalmente “Fogo e Sangue”. Além disso, também é incerto quais histórias Targaryen a série House of the Dragon escolherá contar.

George R.R. Martin, autor de Game of Thrones, é o criador da série junto do criador de Colony, Ryan J. Condal. Além disso, Miguel Sapochnik, que dirigiu alguns dos episódios mais memoráveis ​​de Thrones, será o co-showrunner ao lado de Condal. Outros diretores incluem Greg Yaitanes (House), Clare Kilner (EastEnders) bem como Geeta Patel (The Witcher).

Vale lembrar que o projeto é uma reformulação do conceito de um spin-off rejeitado do escritor de Game of Thrones, Bryan Cogman. No entanto, após mudanças, o projeto foi oficialmente aprovado pela HBO.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.