Ator Idris Elba é eleito “o homem mais sexy” pela revista People

Idris Elba, Luther
Idris Elba, Luther

Imagem: BBC/Divulgação

Idris Elba foi anunciado nesta terça-feira (06) como “o homem mais sexy do Mundo” pela revista People. A publicação justifica a escolha a partir da sua carreira, que posicionou o ator como um dos maiores, e mais sensuais, de Hollywood.

Na edição que coroa o ator como o mais atraente, ele respondeu ao título. “Eu fiquei tipo, ‘Até parece. Sério mesmo?‘” disse Elba. ‘Eu me olhei no espelho, e eu me reparo. Eu fiquei tipo, ‘Sim, você está meio que sensual hoje’. Mas para ser honesto, foi apenas um sentimento bom. Foi uma boa surpresa. Eu diria que é bom para meu ego“.

O ator é o trigésimo terceiro homem a ser escolhido como o “mais sexy”. Ele sucede Blake Shelton em 2017; Dwayne Johnson em 2016 e David Beckham em 2015. Contudo, ele nem sempre se considerou atraente. Quando era mais jovem, aliás, era bem diferente de hoje. “Eu era muito magro,” conta.

Continua após a publicidade

E meu nome era Idrissa Akuna Elba, entendeu? Eu sofri bastante. Mas assim que eu crescei um bigode, eu era o mais legal da área,” completa. Por outro lado é importante lembrar que a carreira do ator segue a todo vapor.

Além dos últimos episódios de Luther e da minissérie Turn Up Charlie, ainda há os longas Hobbs and ShawCats Three Thousand Years of Longing.

Leia também: Marcos Pigossi protagoniza cenas quentes em trailer de série da Netflix

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours