Imagens e spoilers das novas temporadas de Chicago Fire, PD e Med são revelados

Franquia Chicago está de volta

Os fãs de Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD já estão ansiosos pelo retorno das novas temporadas. Na quarta feira, 25 de setembro, a audiência norte-americana estará ligadinha da NBC para conferir o que acontecerá com seus personagens favoritos. E nesta quarta (04), o TVLine divulgou com exclusividade as primeiras imagens, bem como spoilers do que vem por aí. 

Continua após as recomendações

Portanto, o Mix de Séries traz em primeira mão no Brasil as primeiras informações e spoilers de Chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med.

Preparados para conferir?

Continua após a publicidade

Chicago Fire, estreia da oitava temporada

Saindo de um final potencialmente explosivo, o episódio de abertura da 8ª temporada se chama “Sacred Ground”. Isso poderá significar algo de ruim para alguém. “Será o mais duro [e] devastador [e] tão brutal, desde a estreia da série”, adverte o showrunner Derek Haas. “Terá consequências que vão além da estréia.” (As palavras “realmente mortais” também foram usadas para descrever a situação) Dado o que acontece, Casey tem “assuntos mais importantes” em mente do que o surpreendente compromisso de Brett com o capelão Kyle. Enquanto isso, os recém-pombinhos reunidos, Stella e Severide serão “a rocha de um para o outro enquanto lidam com outros sentimentos, emoções e novas responsabilidades”.

BÔNUS SPOILER! Depois do departamento expandir o número de pessoas que podem estar no Batalhão, Casey, Severide e Herrmann trarão um novo recruta, Blake Gallo (Alberto Rosende). “Ele é um bombeiro muito enérgico e que já proporcionou altos-riscos em outros lugares”, prevê Haas. Asim, “os três [têm que] decidir: ‘Esse cara se encaixaria bem no Batalhão 51?’. Especialmente diante do que como vemos no primeiro episódio, isso será uma pergunta.”

(Leia mais sobre a oitava temporada de Chicago Fire aqui).

Fall TV Spoilers

Imagem: TVLine/NBC/Divulgação.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas. Além disso, necessárias. Bem como, brancas.

Chicago Med, estreia da quinta temporada

A estréia da quinta temporada, intitulada “Never Going Back to Normal“, é “sobre grandes mudanças que estão acontecendo na vida de todos os nossos personagens“, descreve a produtora executiva Diane Frolov. Para começar, Connor (Colin Donnell, saindo regularmente da série) parte do hospital em uma despedida “muito satisfatória” e “muito emocional”. O produtor Andrew Schneider também promete a “resolução completa” para o relacionamento dele com Ava (Norma Kuhling), bem como o mistério em torno da morte do pai de Connor. Em outros cantos do hospital, o acidente de carro deixará Natalie com “uma lesão cerebral traumática, e vamos revelar o quão sério é no primeiro episódio“, prevê Schneider. Além disso, April e Ethan estarão “brigando” com a ideia de possivelmente ter um filho juntos, e Maggie recebe um diagnóstico na abertura da temporada.

SPOILER DE BÔNUS!: A potencial reconciliação de Nat e Will ficará “muito em escanteio” após o acidente, e seu atual namorado Phillip (ator convidado, Ian Harding) não estará “desistindo de Natalie”, revelou Schneider.

(Leia mais sobre a quinta temporada de Chicago Med aqui).

Fall TV Spoilers

Imagem: TVLine/NBC

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas. Além disso, necessárias. Bem como, brancas.

Chicago PD, estreia da sétima temporada

Quando a 7ª temporada começar, Antonio (Jon Seda, que deixou regularmente a série) estará desaparecido, e a unidade de Inteligência “finalmente descobrirá o que está acontecendo com ele”, prevê o roteirista Rick Eid. Além disso, a equipe deve descobrir quem matou o novo prefeito eleito Brian Kelton. Embora ele faça parte da referida investigação, “o principal candidato é Hank Voight“, o que deixa Halstead “imaginando: ‘O cara ao meu lado poderia realmente ter feito isso?‘”, completou. Enquanto isso, Ruzek está “tentando se mostrar um cara corajoso”, mas sua noite na prisão está “fazendo-o perceber que ele não é tão bom em espaços pequenos e confinados”. Em outros cantos da unidade, “algumas coisas pessoais importantes” estarão reservadas para Burgess, e Upton se une à policial disfarçada Vanessa Rojas (Lisseth Chavez, de The Fosters).

SPOILER BÔNUS: “Existe potencialmente outro romance interessante entre equipes” acontecendo na 7ª temporada, Eid revela, antes de acrescentar que “não tem certeza se realmente acontecerá. Mas é algo sobre o qual estamos falando e escrevendo.”

(Leia mais sobre a sétima temporada de Chicago PD aqui).

Fall TV Spoilers