Isaiah Washington divulga carta polêmica sobre os bastidores de Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Isaiah Washington foi demitido da série em 2007…

Isaiah Washington, o Preston Burke, de Grey’s Anatomy, compartilhou uma carta confusa e duvidosa para os fãs da série na noite desta segunda feira (19).

A carta teria sido redigida por Kim Clayton Hershman, um produtor que foi recém demitido da ABC após o mesmo ter sido acusado de aceitar acordos sem o consentimento de Shonda Rhimes, passando por cima dela. Hershman, então, veio até à Washington com esta carta, pedindo a opinião do ator se ele deveria enviá-la para o chefe de conteúdo da ABC, Howard Davine.

Continua após a publicidade

O conteúdo afirma que Hershman está passando por uma situação parecida com a que Washington viveu em 2007, em que teria sido demitido após o mesmo se envolver em uma polêmica de bastidores. O ator que deu vida ao Dr. Burke teria chamado o colega T.R. Knight de “bichinha”, e causado desconforto entre os atores. Porém, tudo isso não passava de boatos, e que isso está se repetindo agora.

Demissão…

Oficialmente, nunca foi esclarecido a razão pela demissão do ator, mas a versão que predomina é que ele teria sido demitido por conta dessa confusão. Entretanto, Hershman afirma no conteúdo que sabe que Washington foi, na verdade, demitido devido a conflitos com o ator Patrick Dempsey (Derek), e que todos da produção sabiam que essa história iria prejudicar a carreira de Washington. Mesmo assim, seguiram em frente, tudo para que o Dr. Burke pudesse ser desligado da atração – a pedido de Dempsey.

Basicamente, a carta seria uma “ameaça” ao chefe da ABC, dizendo que ele sabia de tudo que a emissora “armou” para Washington, por conta de Dempsey, e que mesmo assim tentou se manter fiel e integro ao seu trabalho, durante anos. Agora, o produtor teria passado pela mesma situação com Shonda Rhimes, e queria mostrar isso para o chefe da ABC.

Washington compartilhou a carta para os fãs de Grey’s Anatomy, e ainda usou a hashtag #Truthdom#CallHowardDavine, dando a entender que apoiava tudo o que foi dito ali.

Desta forma, teria sido boatos as acusações contra Washington, em relação ao seu problema com T.R. Knight? Teria sido Washington demitido naquela época por conta de um “capricho” de Patrick Dempsey?

A história, proveitosamente, ressurge no mesmo momento em que duas atrizes teriam sido demitidas da série, por conta de cortes de orçamentos – que teria sido resultado do aumento salarial da protagonista Ellen Pompeo (leia mais detalhes do caso aqui).

Vamos ficar no aguardo e ver se teremos mais esclarecimentos sobre o caso…

Leia mais: Problemas nos bastidores – saiba porque Izzie deixou Grey’s Anatomy na sexta temporada

Nenhum comentário

Adicione o seu