Jason George promete que spin-off de Grey’s Anatomy trará muitas novidades

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

Ator garante que série terá vida própria e será extremamente emocionante… 

O novo spin-off de Grey’s Anatomy, que ainda não possui nome, está com a data de estreia se aproximando: 22 de março. E, quando estrear, o ator Jason George poderá mostrar como Ben lidará sendo um bombeiro em Seattle.

Continua após publicidade

Ele se juntará a uma equipe já experiente composta por Jaina Lee Ortiz (Rosewood), Miguel Sandoval (Médio), Okieriete Onaodowan (Hamilton), Gray Damon (Aquarius), Danielle Savre (Too Close to Home) e Barrett Doss (Marvel’s Iron Punho).

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

E apesar das experiências de Ben (George) no Gray Sloan incutir com algumas habilidades verdadeiramente inestimáveis, ele ainda tem muito a aprender sobre ser bombeiro.

O foco de ser um médico, a disciplina de ser médico, está tudo lá. Ele tem a maturidade e tudo mais, mas a realidade que ele vai enfrentar é completamente diferente“, disse o ator ao TV Guide.

Continua após publicidade

E aqui, todos os bombeiros de Seattle também são paramédicos. Então, é uma parte significativa do que ele precisa, mas certamente não é o principal que ele precisa para fazer este trabalho. Existe uma curva de aprendizado íngreme para ele aqui, que não ajudará tendo ele sido um cirurgião“.

Felizmente para os telespectadores, a inexperiência de Ben irá oferece amplas oportunidades para os diversos tipos de humor que viemos a amar na série principal, para não mencionar o drama.

Assim como Grey’s, esta nova série lhe dará instâncias que fazem você rir até perceber isso e, ‘oh meu Deus, há um perigo real’, além de apresentar novidades, bem fora da caixa“, promete George.

Mas o drama não vai apenas girar em torno do perigo que a equipe de bombeiros encontra no trabalho. A série seguirá os bombeiros a partir da ação no campo até sua base na casa de bombeiros, onde eles vão acabar passando muito tempo juntos – e isso nem sempre pode ser uma coisa boa.

Eu acho que a outra parte divertida vai estar vendo como reagimos a essas [situações]. Você deve voltar para o batalhão e você deve aguentar mais 20 horas de turno, ficar preso em uma casa com um bando de pessoas bonitas e, bem, deixe o bom drama seguir.

Enquanto nenhuma dessas “pessoas bonitas” entrarem no caminho do casamento de Ben com Bailey (Chandra Wilson), estará tudo ótimo…

O spin-off de Grey’s Anatomy estreia no dia 22 de março, com um episódio duplo.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.