Jason Momoa volta ao mundo das séries em “See”, do Apple TV+; Confira trailer

Jason Momoa, de Game of Thrones e Frontier estreará nova série

O ator Jason Momoa já tem um vasto currículo para ostentar. Tendo tido seu primeiro destaque em Game of Thrones, o ator ganhou status de grande estrela ao viver o Aquaman dos filmes da DC no cinema. Já a pouco tempo, também estrelou a série Frontier, da Netflix. Mas agora, ele está pronto para fazer o seu grande retorno à TV.

Nesta terça (10) foi liberado o trailer de “See”, série do novo streaming da Apple, o Apple TV+. Momoa será o protagonista da atração que promete ser um dos carros chefes da plataforma, que tem data de lançamento previsto para 01 de novembro.

Em See, a trama se passa num futuro distante, depois que um vírus mortal dizimou a humanidade – e aqueles que sobreviveram emergiram cegos. Momoa interpreta Baba Voss, pai de gêmeos nascidos séculos depois com a capacidade de ver. Com a ajuda do líder espiritual Paris (interpretado pelo indicado ao Oscar, Alfre Woodard), Baba Voss deve proteger sua tribo contra uma rainha poderosa e desesperada que porque quer, que os gêmeos sejam destruídos. (via TVLine)

Confira o trailer abaixo.

See, que conta com elenco, equipe e consultores cegos ou com baixa visão, estará disponível na sexta-feira, 1º de novembro, quando o Apple TV + for lançado em mais de 100 países. A Apple apresentou anteriormente trailers de outras três séries originais, todas lançamentos previstos para o dia 01: The Morning Show, um drama estrelado por Jennifer Aniston, Steve Carell e Reese Witherspoon; Para toda a humanidade, que reimagina a corrida espacial global; e Dickinson, uma comédia pra maiores, estrelada por Hailee Steinfeld como a jovem Emily Dickinson.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours