Jennifer Garner confirma que reboot de Alias está acontecendo
Jennifer Garner fala sobre possível retorno de Alias
Parece que a onda de reboots finalmente atingiu o sucesso dos anos 2000, Alias. Os boatos dessa possibilidade rodam a internet desde 2017.
A atriz Jennifer Garner, que interpretou a espiã Sydney Bristow/Anna Espinosa na série de J.J Abrams, confirmou que uma possível nova versão da produção está em andamento.
“Ouvi dizer que há um reboot de Alias acontecendo, mas ninguém falou comigo a respeito. Eu sei que teria que ser bem diferente, mas se eles não me convidarem eu ficarei muito chateada”, declarou a atriz que acredita que o projeto ainda não é algo tão avançado.
Reboot ao invés de revival
A declaração de Garner chama atenção para o fato de que o retorno da série seria mais adequado através de um reboot – novos personagens e nova trama – do que um revival com os personagens antigos.
Afinal de contas, fatores como perfil do público e contexto político são, hoje, diferentes dos da época que a série foi ao ar. E quem seria capaz de reunir um elenco formado por Jennifer Garner, Michael Vartan (The Arrangement), Bradley Cooper (Limitless), Victor Garber (Power), David Anders (The Vampire Diaries)? Talvez nem o grande J.J Abrams.
Sucesso dos anos 2000
Alias acompanhou a história de Sydney Bristow, uma agente recrutada para trabalhar na organização SD-6, que se apresenta como um braço secreto da CIA. Mais tarde, Sydney descobre que sua empresa é na verdade uma organização criminosa. Após a descoberta, ela se torna uma agente dupla da CIA infiltrada na SD-6 com o objetivo de destruí-la.
Atualmente, Jennifer Garner promove sua nova série, Camping, que estreia nesse domingo, 14, na HBO.