Jeremy Jordan, de Supergirl, revela que gostaria de interpretar um super-herói

Imagem: Jerium Geek
Imagem: CBS/Divulgação

O ator Jeremy Jordan, que interpreta Winn Schott em Supergirl, admitiu que adoraria interpretar um personagem com super poderes na telinha.

Winn, que acompanha Kara Danvers (Melissa Benoist) desde o episódio piloto da série, é figura importante na trama, como membro importante do DEO, sempre exercendo papel relevante na resolução dos problemas enfrentados pela kryptoniana. Além disso, o personagem também está diretamente ligado ao desenvolvimento da história do Guardião de Jimmy Olsen no seriado.

Continua após a publicidade

Porém, Jordan não negou que gostaria de ver a situação mudar eventualmente; pelo contrário, acha a ideia bastante legal e confessa que tem “um pouco de inveja” por não atuar com os efeitos especiais de fundo verde. Segundo, caso acontecesse, “seria realmente maneiro, ou até mesmo um pouco bobo“.

“Eu adoraria interpretar um super-herói algum dia. Eu nunca tive a chance de fazer nada na tela verde (efeitos especiais) e eu não posso dizer que não fico com um pouco de inveja.”

Antes do trabalho em Supergirl, Jordan participou basicamente de musicais inclusive mostrou um pouco de suas habilidades no episódio musical entre Flash e Supergirl. A terceira temporada de Supergirl retorna na quarta-feira, 15 de janeiro, nos Estados Unidos pela CW.