Jo e DeLuca deverão se tornar um casal na 14ª temporada de Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

Com o marido de Jo (Camilla Luddington), interpretado por Matthew Morrison, de volta ao foco de Grey’s Anatomy quando a série retornar para a 14ª temporada, será que o triângulo amoroso com DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Alex (Justin Chambers) se tornará … quadrângulo?

Não tão rápido, afirma Luddington. “Eu ainda tenho que ler o script sobre o retorno de Paul”, disse Luddington ao TV Guide na turnê de imprensa da Television Critics Association em Los Angeles nesta semana. “Mas será definitivamente um enredo que espero que possamos explorar, porque é tão importante. Mas agora estará entre DeLuca e Alex”, afirmou a atriz.

Obviamente, Jo não faz idéia de que Alex foi confrontar seu ex no final da temporada 13 – assim como DeLuca também não tem ideia.

Continua após a publicidade

“Quando Jo descobrir que Alex fez isso, não sei qual será sua reação”, admite Luddington. “Eu sinto que poderia ir para qualquer caminho. Eles estão em um momento realmente interessante em seu relacionamento, e é muito complicado… Eu acho que poderia empurrá-los ainda mais para longe um do outro? É definitivamente possível”.

Mas vai empurrar Jo mais longe de Alex para depois ela cair nos braços de DeLuca? Teremos que esperar e ver, mas isso é Grey’s, então uma coisa é certa: haverá complicações. Por enquanto, Jo se apoiará em DeLuca numa capacidade de amizade na ausência de Stephanie (Jerrika Hinton). E, depois de confessar seus sentimentos para Jo, DeLuca pode estar olhando para seguir em frente.

Resultado de imagem para jo deluca

DeLuca revelou sua paixão para Jo no final da 13ª temporada de Grey’s Anatomy… Imagem: ABC/Divulgação

“Pode ser um pouco mais estranho, agora que há algumas coisas compartilhadas entre eles que são um pouco mais íntimas”, diz Gianniotti ao TV Guide. “Estamos trazendo algumas pessoas novas, e então pode haver algo lá… Se [um novo romance] acontecesse, eu sinto que Jo será um escape [para DeLuca]”.

Adiciona Luddington: “Esta temporada vai ser muito sexy… Eu posso imaginar [Jo] talvez me sentindo um pouco ciumenta se DeLuca começar a namorar com outra pessoa. Mas acho que ela está em um momento em sua vida agora onde ela tem que lidar com sua própria jornada emocional e com o seu passado… antes que ela realmente salte diretamente em um relacionamento com outra pessoa. Há coisas que ela precisa de trabalhar”.

Resultado de imagem para jo deluca

Qual será a reação de Jo ao descobrir que Alex encontrou seu marido? Imagem: ABC/Divulgação

A 14ª temporada está sendo bastante aguardada pelos fãs da série. Enquanto Jessica Capshaw afirmou que esta será uma temporada histérica, o ator que dá vida a Owen Hunt (Kevin McKidd) afirmou que este será um ano que resgatará a essência da série em seu começo.

Grey’s Anatomy retorna com um episódio duplo nos Estados Unidos no dia 28 de setembro pea ABC.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours