Josh Charles retorna a The Good Wife

Imagem: CBS/Divulgação

josh-charlesJosh Charles, que marcou sua carreira ao interpretar Will Gardner em The Good Wife vai retornar a série. Mas desta vez como diretor.

Continua após publicidade

Apesar do fim recente de seu personagem que pegou a todos de surpresa, além da sua indicação como ator coadjuvante ao Emmy, Charles vai retornar as gravações do show que esteve nos últimos cinco anos, mas para dirigir um episódio da sexta temporada.

Continua após a publicidade

Esta será a quarta vez que Josh irá dirigir um episódio de The Good Wife. Na quarta temporada ele dirigiu o episódio “The Art of War” e na temporada passada os episódios “The Next Mont” e “Tying the Knot”.

Continua após publicidade

A série retorna na CBS no dia 21 de setembro.

Fonte: TVLine

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.