Justin Chambers está deixando Grey’s Anatomy? Ator comenta…

Imagem: Divulgação

Grey’s Anatomy poderá perder membro do elenco original…

Parece que o futuro de Alex Karev é incerto em Grey’s Anatomy. Isso porque o ator Justin Chambers não confirmou se ele retornará para uma possível décima sexta temporada da série.

Depois das recentes saídas de Jessica Capshaw (Arizona) e Sarah Drew (April), os fãs estão temerosos em perder mais membros do elenco – principalmente alguém que está na série desde o primeiro episódio.

Quando questionado pelo Hollywood Life, o ator pareceu um tanto incerto sobre seu futuro no programa. “Eu não sei por quanto tempo mais eu farei a série“, disse Chambers. “Tudo o que sei é que ficarei até o final da décima quinta temporada“, completou.

Veremos. Estou focado nesta temporada. Já estamos quase na metade das gravações. Essa temporada é tudo o que eu estou pensando neste momento“, destacou.

Os fãs que estão assistindo a décima quinta temporada sabem que o personagem de Justin, Alex Karev, foi recentemente nomeado o novo chefe do Grey Sloan Memorial Hospital – uma posição que ele aparentemente manterá até Miranda Bailey (Chandra Wilson) decidir que quer para recuperar o emprego.

Bailey desistiu para que pudesse se concentrar mais na cirurgia e menos no estresse diário que de ser a chefe. De qualquer forma, quando Justin falou sobre o que está chegando para Alex mais tarde nesta temporada, ele disse, “Alex ainda está bem, então… Vamos ver onde eles vão com tudo isso. Estamos felizes que as pessoas ainda estão assistindo.”

Série vai acabar na 16ª temporada?

Recentemente, Ellen Pompeo declarou que as histórias de Grey’s Anatomy podem estar chegando ao fim. Mas destacou: “Não estou preparada para fazer qualquer anúncio oficial agora“. Entretanto, ela acha que os fãs irão avisar quando é a hora de acabar.

Acho que os fãs não nos dizer. Quando a audiência começar a cair, as pessoas não estiverem mais assistindo e não estiverem mais apaixonadas, é hora de acabar”, disse a atriz.

De qualquer forma, a produtora Krista Vernoff parece estar empenhada em continuar com a série por mais alguns anos – mesmo que isso signifique continuar sem sua protagonista, Ellen Pompeo.

Continua após a publicidade

A 15ª temporada continua sendo exibida nos Estados Unidos todas as quintas pela ABC. No Brasil, ela estreia no dia 29 de outubro pelo Canal Sony.

Leia também: Os bastidores de Grey’s Anatomy – escândalos por trás das câmeras

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours