Kathy Bates retorna para a última temporada de American Horror Story

Imagem: FX/Divulgação
Imagem: FX/Divulgação

Atriz retorna à produção depois de uma temporada

O último capitulo de American Horror Story vai trazer uma antiga amiga. Kathy Bates vai retornar a produção em um dos papeis principais da oitava temporada da série, de acordo com o produtor executivo Ryan Murphy.

Continua após publicidade

“Kathy e Sara [Paulson] tem muita coisa boa por fazer, então com Evan Peters, os três são os protagonistas nesta temporada.”, declarou o criador da série.

Continua após a publicidade

Kathy participou da série por quatro temporadas, começando com Coven, em 2013 (papel que lhe rendeu um Emmy). Entretanto, a atriz não participou de American Horror Story: Cult pois estrelou sua sitcom produzida pela Netflix, Disjointed. Mas como a série foi cancelada no mês passado, Bates está liberada para retornar a nova temporada da série dramática.

Continua após publicidade

Não há nenhuma informação oficial sobre o tema da oitava temporada de American Horror Story. Mas Murphy não confirma nem nega o boato que ela seria nomeada como Radioactive. O produtor executivo, entretanto, sugere que a nova temporada vai acontecer no futuro, classificando de “completamente diferente do que fizemos antes”. A série ainda não teve data de estreia definida.

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.