La Casa de Papel, 3ª temporada: Spoilers, Data de estreia na Netflix e trailer

Fenômeno, La Casa de Papel – Parte 3 está chegando!

A série La Casa de Papel tornou-se um sucesso na Netflix. Distribuída pela plataforma entre 2017 e 2018, a série rapidamente virou um fenômeno. Além disso, já é a série de língua não-inglesa mais assistida da plataforma.

Pensando nisso, uma terceira temporada (ou terceira parte) certamente entraria em jogo. Portanto, chegou a hora de você saber todos os detalhes da nova temporada da série, aqui no Mix de Séries.

Qual é a data de estreia de La Casa de Papel, Parte 3?

Atenção fãs de La Casa de Papel: a terceira temporada irá estrear na Netflix no dia 19 de julho. Ainda não se sabe quantos episódios ao todo serão – apesar de haver uma especulação de que serão 10. No Brasil, a série entra no catálogo a partir das 4h da manhã.

Quem do elenco de La Casa de Papel vai voltar para a nova temporada?

A maioria dos personagens principais das temporadas anteriores estará retornando. Portanto, veremos novamente Álvaro Morte como O Professor, cérebro criminoso por trás do assalto inicial. Os fãs também podem esperar ver Úrsula Corberó de volta como Tóquio e Miguel Herrán de volta como Rio. Raquel Murillo (Itzaur Ituno), Nairobi (Alba Flores) e Denver (Jaime Lorente) também estão confirmados.

A Netflix também revelou que Berlim (interpretada por Pedro Alonso) estará de volta, apesar dos telespectadores pensarem que ele tivesse morrido na segunda temporada. (Clique aqui para conhecer mais do elenco de La Casa de Papel).

Resultado de imagem para la casa de papel part 3 trailer

Time de La Casa de Papel, parte 3. Imagem: Netflix/Divulgação.

Qual será a trama de La Casa de Papel, parte 3?

A premissa inicial do programa era que um grupo de ladrões mascarados pretendia roubar 2,4 bilhões de euros da Casa da Moeda da Espanha. Nós os vimos pela última vez escapando e, posteriormente, a equipe seguiu caminhos separados.

Entretanto, a nova temporada deverá seguir outros rumos. De acordo com uma breve sinopse, um dos ladrões é pego, e caberá a equipe se reunir para tentar salvá-lo. O ladrão em questão, trata-se de Rio. Sua captura é mostrada no trailer (que está logo abaixo). Além disso, o slogan desta temporada é: “Desta vez, não é sobre o dinheiro. Desta vez é sobre família.”.

Spoilers da 3ª temporada de La Casa de Papel

Ainda sabemos muito pouco sobre o que realmente vai acontecer. A trama, bem como elementos chaves, estão sendo muito bem guardados.

Darko Peric, o Helsinki, adiantou para os fãs que a terceira parte seria “bem maior que as anteriores”. E ele ainda ressaltou, “quando digo maior, é muito maior. Estou falando a verdade“, completou.

Sabemos também que novos rostos irão aparecer na trama. Hovik Keuchkerian (Assassin’s Creed) será “Bogotá”, um novo membro da equipe, Najwa Nimri será”Alicia”, Fernando Cayo  será ”Tamayo” e Rodrigo de la Serna, interpretará “O Engenheiro”.

Também sabemos que eles usarão um novo uniforme, esverdeado, bem diferente do vermelho com a máscara de Salvador Dalí.

A troca faz sentido, uma vez que é preciso despistar a polícia e tentar não conectar seus novos atos com os atores. Mas a clássica roupa vermelha também aparecerá. Tal fato é curioso, uma vez que a fundação protetora de Salvador Dalí entrou com um processo contra a série, impedindo-a de usar a imagem futuramente.

Anteriormente, chegou-se a falar em um novo assalto, mas isso acabou não sendo confirmado. No trailer (logo abaixo) vemos um vislumbre do que poderia ser. Portanto, trate essa informação como rumor.

O trailer de La Casa de Papel, Parte 3

Confira o trailer da 3ª temporada de La Casa de Papel, divulgado pela Netflix.

La Casa de Papel terá uma parte 4?

Sim. A quarta temporada de La Casa de Papel já está garantida. A Netflix Espanha confirmou a informação, e disse que a série retornará para mais episódios em 2020.

Os episódios já estão sendo gravados, e terminarão as filmagens em agosto.

 

E você, ansioso pela quarta temporada de La Casa de Papel?

Leia também: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.