La Casa de Papel: 5ª temporada terá ator de Sense8 como vilão

Ator Sense8 La Casa de Papel

Fenômeno da Netflix voltará para temporada final

O cancelamento de La Casa de Papel pegou o público de surpresa na última sexta (31). Mas, ao menos, os produtores terão tempo de realizar um final “digno” para a história dos assaltantes com máscaras de Salvador Dali. Um sucesso estrondoso na Netflix, a série virou a atração de língua não-inglesa mais assistida da plataforma e, rapidamente, tornou-se um fenômeno mundial.

Mas agora, com os olhos voltados para a temporada final, algumas novidades já foram confirmadas. Entre elas, a adição do ator Miguel Angel Silvester, que o público deve se lembrar como o intérprete de Lito de Sense8.

E, aparentemente, a estrela deverá ser o grande vilão dos episódios finais.

Criador explicou nova temporada e papel chave de ator de Sense8

“Estamos passando de um simples jogo de xadrez – uma mera estratégia intelectual – para uma estratégia de guerra: ataque e contenção”, disse Alex Pina, criador da série, à EW sobre a gangue vingar a morte de sua companheira.Esse novo objetivo aumenta os riscos, mantendo a história atualizada e mantendo a adrenalina que sempre ocorre em La Casa de Papel. A guerra que eles foram pressionados para iniciar resulta na parte mais épica de todas”, completou o roteirista.

Continua após a publicidade

Ao mencionar a adição da estrela Miguel Angel Silvestre, junto de Patrick Criado, ele explicou sua função. “Sempre tentamos fazer com que nossos oponentes sejam carismáticos, inteligentes, brilhantes”, explica ele. “Nesse caso, no gênero de filme de guerra puro, também procuramos personagens cuja inteligência possa ser comparada à do professor”.

Basicamente, Pina entregou que Silvestre dará vida a homem que baterá de frente com o Professor, tendo uma inteligência bem próxima – se não igual a dele. Com isso, ele se tornará o grande “vilão” da história, embora ele também possa ser um homem bom, ao lado da verdadeira justiça.

O papel de Alicia na nova temporada

O fato da necessidade de um novo “vilão”, que bata de frente com a gangue do professor, fez o público se questionar sobre o verdadeiro papel de Alicia Sierra, que desde sua entrada na série vem gerando diversas teorias. Entre elas, a de que ela poderia ser irmão do Professor, virando de lado nos últimos instantes.

A cruel inspetora enfureceu os fãs de La Casa de Papel, após revelar que Rio (interpretado por Miguel Herran) foi torturado e enterrado vivo, passando fome e mantendo-o em uma cela minúscula enquanto o interrogava sobre O Professor (Alvaro Morte). Além disso, na terceira temporada, Alicia (Najwa Nimri) exibiu o filho de Nairobi (Alba Flores), Axel, em frente ao Banco da Espanha, o que levou a ladra a ser baleada no peito.

Seu coração frio e sua determinação em derrubar a gangue agora levaram os fãs de La Casa De Papel a considerarem que ela poderia estar relacionada ao professor e a Berlim (Pedro Alonso).

Por um tempo, acreditava-se que Alicia era na verdade a esposa de Berlim, Tatiana (Diana Gómez), no entanto, a quarta temporada esclareceu que esse não era o caso.

Agora, os fãs acham que ela ainda está ligada a Berlim e ao Professor, mas biologicamente, não romanticamente. Tudo isso, devido a sua inteligência, e as referências que ela sempre pegava. Embora parecesse que Alicia estava em vantagem no início da quarta temporada, ela foi rapidamente derrotada quando o Professor expôs seu comportamento arrepiante e como ela torturava o Rio.

Alicia posteriormente perdeu o emprego e saiu em busca de vingança, finalmente encontrando o bunker do professor e segurando uma arma na cabeça, pronta para terminar o assalto.

Mas os fãs acham que Alicia pode ser impedida de matá-lo antes que seja tarde demais, quando for revelado que eles estão relacionados. Será que, após Lisboa, ela será mais uma autoridade a “mudar de lado”, e ficar do lado do Professor?

Teremos de esperar para conferir…

Os episódios finais de La Casa de Papel deverão estrear em 2021!

E você, está curioso com o desfecho? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours