La Casa de Papel: o que preciso lembrar, antes de assistir a 4ª temporada?

O que aconteceu em La Casa de Papel

O que aconteceu na série antes da 4ª temporada?

É hora de reencontrarmos os ladrões de La Casa de Papel. Nesta sexta, 03, a Netflix irá disponibilizar os episódios inéditos da série espanhola de sucesso, e os fãs não poderiam estar mais animados.

Após uma breve passagem pelo Brasil, durante a Comic Con, o público pôde ver uma prévia do que viria por aí. Mas a curiosidade está consumindo a todos: afinal, o que acontecerá na mais recente parcela de episódios?

Enquanto precisamos aguardar, o Mix de Séries resolveu ajudar os fãs a se aquecerem pelo que vem por ai, trazendo algumas informações importantes e cruciais para a maratona dos novos episódios ser incrível. Afinal, o que aconteceu anteriormente em La Casa de Papel? O que eu preciso lembrar para assistir a parte 4? 

Não se preocupe, estamos aqui para responder estas perguntas…

Continua após a publicidade

O que aconteceu no fim da 3ª temporada de La Casa de Papel?

A terceira parte de La Casa de Papel começou com Tóquio (interpretada por Úrsula Corberó) e Rio (Miguel Herrán) relaxando juntos no paraíso. Depois que o Rio foi capturado pelas autoridades do Panamá, Tóquio foi fundamental para reunir a quadrilha no intuito de trazê-lo para casa. Finalmente, no penúltimo episódio da série, a polícia trocou Rio por alguns dos reféns no novo assalto do Banco da Espanha.

No entanto, Rio termina com Tóquio e a encontramos no final, afogando suas tristezas.

Em uma cena emocional entre os dois, ela disse: “Nós nos divertimos, tivemos bons momentos, mas isso não foi suficiente. Fomos envolvidos em tudo isso.” Quando ela revela que quase dormiu com Denver (Jaime Lorente), Rio fica visivelmente chateado. Tóquio diz que esse é o prego final no caixão do romance: “Agora, estou me perguntando a mesma coisa que você – como fomos capazes de ficar juntos por tanto tempo?”

Mais tarde, no episódio, vemos Denver tentando convencê-la de que ela poderia seguir em frente antes de tentar beijá-lo. Denver confronta Rio e pede que ele volte com Tóquio até que o assalto termine, mas Rio permanece resoluto.

O destino de Nairobi ficou aberto

A chefe de polícia Alicia Sierra (Najwa Nimri) conseguiu levar para dentro do banco um telefone escondido dentro de um ursinho de pelúcia, que pertencia ao filho de nove anos de Nairobi (Alba Flores). Depois que Nairobi recebe um telefonema de Sierra, fica claro que ela tem seu filho, levando-a até a janela para provar isso. Quando ela chega na janela, Nairobi é baleada por um atirador de elite.

Durante o final do episódio, a equipe trabalhou em conjunto para tentar salvar Nairobi. No entanto, a última coisa que vemos de Nairobi é ela aparentemente morrendo nos braços de Helsinque (Darko Peric).

A equipe não conseguiu escapar

No episódio final da série, a equipe tenta convencer a polícia de que eles estão fugindo do Banco da Espanha. No entanto, eles são logo descobertos pela polícia que concebe seu próprio ataque, enviando veículos blindados para arrombar a porta. O professor (Álvaro Morte) diz a Palermo (Rodrigo de la Serna): “Isso não é mais um assalto, estamos derrubando o sistema, é uma guerra”.

A turma se une para explodir os carros com bazucas e permanece trancada no banco da Espanha.

Raquel ainda está viva

Após sua fuga dramática do assalto, Raquel (Itziar Ituño) e o Professor foram enviados correndo pela floresta. Raquel acabou em uma fazenda escondida da polícia, antes de ser abandonada pelo dono. Quando ela é confrontada por um de seus ex-colegas, Suarez (Mario de la Rosa), Raquel se recusa a dar a localização do Professor e ela aparentemente é morta a tiros. No entanto, a revelação no final do episódio é que Raquel ainda está viva.

A terceira temporada termina com a frase: “Foi a carta que Sierra jogou para nos destruir. E foi assim que a guerra começou.”.

Confira o trailer da parte 4. 

 

E então, prontos para os novos episódios? Deixem nos comentários. Além disso, sigam a TAG de La Casa de Papel no Mix de Séries para saberem todas as novidades da série.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Critica: La Casa de Papel Parte 4 se manteve fiel a fórmula de sucesso - Mix de Séries 2 abril, 2020 at 12:30 Responder

    […] O final eletrizante deixou a rainha do matriarcado, Nairóbi, entre a vida e morte. Lisboa sendo capturada pela polícia, deixando o Professor acreditar em sua morte. Enquanto Tóquio e Rio explodiram um tanque do exército com um lança-míssel. O Professor declarou guerra ao Estado e o público ficou aflito e ansioso para continuação dessa história (relembre detalhes do final da parte 3). […]

Post a new comment