Lançamentos Globoplay Dezembro 2020: New Amsterdam e mais

Lançamentos Globoplay Dezembro 2020

Confira os lançamentos do Globoplay para dezembro de 2020

O Globoplay tornou-se em 2020 uma das plataformas mais queridas do público no Brasil e, não para menos, preparou grandes lançamentos para o mês de dezembro.

Continua após as recomendações

Dessa forma, entre os títulos mais aguardados, estão a segunda temporada de Hospital New Amsterdam, além da estreia do spin-off de FBI, a série FBI: Os Mais Procurados.

Além disso, da ficção para a realidade, o documentário original ‘Cercados’ faz um mergulho nos bastidores da imprensa durante os meses de pandemia. Dirigido por Caio Cavechini, a produção foi gravada em cinco cidades – Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Manaus e Fortaleza – e mostra os desafios do jornalismo profissional em tempos de crise e desinformação.

Continua após a publicidade

E já que estamos falando de dezembro, quem vai entrar no clima das festividades é Murilo (Bruno Mazzeo). Ele está de volta com seu ‘Diário de um Confinado – Episódio Especial’, exclusivo para o Globoplay. A trama do novo capítulo traz a ceia de natal pra lá de divertida na casa de Marília (Renata Sorrah) com toda a família reunida. E, igualmente, também mostra como anda a relação do protagonista com Adelaide (Débora Bloch). O projeto é uma criação de Bruno, autor e protagonista, com sua mulher, Joana Jabace, diretora artística.

Outras novidade

O mês também chega trazendo a quarta temporada de ‘Me Chama de Bruna’. A tão aguardada última temporada da série continua acompanhando a história de Rachel Pacheco, agora já conhecida como Bruna Surfistinha. Além disso, a história lidará com as consequências e o poder de influência de sua fama.

Entretanto, as novidades não param por aqui. ‘O Clube das Divorciadas’, série baseada no filme ‘O Clube das Desquitadas’, que fez sucesso na década de 90, acompanha três amigas de longa data que se reaproximam após o divórcio de uma delas. Unido, o trio segue se apoiando na carreira, no amor… bem como nas pequenas vinganças. A produção é uma comédia sobre mulheres que se unem para superar dificuldades.

Portanto, confira abaixo a lista de estreias.

01/12

Me Chama de Bruna

Série
Drama
Ano de produção: 2019
Sinopse: A jovem Raquel Pacheco passa por traumas na adolescência e sai de casa para viver no mundo da prostituição, onde ficará famosa sob o codinome Bruna Surfistinha.
Elenco: Maria Bopp, Simone Mazzer, Stella Rabello, Nash Laila, Ludmilla Cohen, Ariclenes Barroso, Clarice Niskier, Wallie Ruy.
Temporada 4 – 8 episódios
Íntegras para Assinantes

03/12

Cercados

Filme
Documentário
Ano de produção: 2020
Sinopse: Um mergulho nos bastidores da imprensa durante os meses de pandemia mostrando a luta diuturna de jornalistas para levar informação apurada para milhões de pessoas mesmo num ambiente intoxicado politicamente.
Diretores: Caio Cavechini, Eliane Scardovelli
Íntegras para Assinantes

07/12

Kubanacan

Novela
Ano de produção: 2003 – 2004
Elenco: Marcos Pasquim, Humberto Martins, Danielle Winits, Adriana Esteves, Carolina Ferraz, Vladimir Brichta, Betty Lago, Werner Schünemann, Iran Malfitano, Rafaela Mandelli
Autor: Carlos Lombardi
Direção: Wolf Maya e Roberto Talma

21/12

Felicidade

Novela
Ano de produção: 1991 -1992
Elenco: Maitê Proença, Tony Ramos, Vivianne Pasmanter, Herson Capri, Marcos Winter, Tatyane Goulart, Eduardo Caldas, Umberto Magnani, Ariclê Perez, Laura Cardoso, Edney Giovenazzi, Esther Góes, Othon Bastos.
Autor: Manoel Carlos
Direção: Denise Saraceni

Outros lançamentos de dezembro

Hospital New Amsterdam

Série
Drama, Médico
Ano de produção: 2019
Sinopse: Novo na direção do hospital mais antigo dos EUA, Max promete mudar o burocrático sistema. Entretanto, enquanto aposta no lado humano da medicina, ele lida com seu diagnóstico e sua família.
Elenco: Ryan Eggold, Janet Montgomery, Freema Agyeman, Jocko Sims, Tyler Labine, Anupam Kher, Alejandro Hernandez bem como Lisa O’Hare.
Temporada 2 – 18 episódios
Íntegras para Assinantes

No entanto, ainda sem data de estreia.

O Clube das Divorciadas

Série
Comédia
Ano de produção: 2019
Sinopse: Três amigas de longa data se reaproximam após o divórcio de uma delas. Unido, o trio de mulheres segue se apoiando na carreira, no amor… e nas pequenas vinganças.
Elenco: Ryan Michelle Bathe, Jill Scott, Michelle Buteau, Ron Reaco Lee, Malik Yoba, Mark Tallman, Tobias Truvillion bem como Chase W. Dillon.
Temporada 1 – 9 episódios
Íntegras para Assinantes

No entanto, ainda sem data de estreia.

FBI: O Mais Procurado

Série
Ação, Policial
Ano de produção: 2020
Sinopse: A equipe altamente treinada do agente Jess LaCroix do FBI é capaz de rastrear e capturar os criminosos mais procurados pela justiça dos Estados Unidos.
Elenco: Julian Mc Mahon, Kellan Lutz, Roxy Sternberg, Keisha Castle-Hughes, Nathaniel Arcand, YaYa Gosselin bem como Irene Bedard.
Temporada 1 – 14 episódios
Íntegras para Assinantes

No entanto, ainda sem data de estreia.

Lançamentos Globoplay

Imagem: Divulgação.

Diário de um Confinado – Episódio Especial

Especial
Comédia
Ano de produção: 2020
Sinopse: Murillo enfrenta agora a realidade das festas de fim de ano em meio ao confinamento.
Elenco: Bruno Mazzeo, Debora Bloch, Renata Sorrah bem como Arlete Salles
Episódio especial
Íntegras para Assinantes

No entanto, ainda sem data de estreia.

Dance Academy

Série
Drama
Ano de produção: 2010 – 2013
Sinopse: A jovem Tara Webster é uma bailarina sonhadora que vai aprimorar suas técnicas na Academia Nacional de Dança. Além dos desafios constantes, ela aprende a cultivar fortes amizades.
Elenco: Xenia Goodwin, Alicia Banit, Dena Kaplan, Jordan Rodrigues, Tara Morice, Thom Green bem como Tim Pocock.
Temporada 1 a 3 – 65 episódios
Íntegras para Assinantes

No entanto, ainda sem data de estreia.

E então, por qual lançamento você ficou mais ansioso? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

1 comentário

Adicione o seu
  1. Avatar
    cida 30 novembro, 2020 at 16:42 Responder

    ficamos muito triste sem entender como é que o globo play e a netiflix não coloca em sua grade
    a serie the residente, gente por favor nos de essa alegria e grande realização de assistir pelos menos no netiflix , estamos surgerindo vamos ficar hiper feliz se acontecer
    att.os fa claudia, Jorge, fatima Thiago clarice, cida
    sempre escolhem um email

Post a new comment