Lançamentos Netflix Julho 2021: Virgin River e mais

Virgin River 3 temporada

A Netflix finalmente liberou os lançamentos para julho de 2021, e algumas novidades como Virgin River e Sky Rojo prometem agitar o mês.

Continua após publicidade

Além disso, seriados que terão sua segunda temporada e os fãs aguardavam bastante tempo retornarão na Netflix. Entre elas estão Eu Nunca e Outer Banks. Agora no Mix de Séries, trazemos a lista completa das séries que estrearão em julho de 2021 na Gigante do Streaming.

Continua após a publicidade

Destaques

Virgin River – Temporada 3 (9/7/2021)

Em Virgin River, Mel e seus amigos se unem para lidar com todos os tipos de problema, que incluem perdas, brigas judiciais e separações. Com Alexandra Breckenridge e Martin Henderson.

Continua após publicidade

Outer Banks – Temporada 2 (30/7/2021)

A 2ª temporada coloca a equipe à prova como nunca antes em mais uma aventura de verão. Além disso, veremos o desfecho do tesouro que ficou perdido na primeira temporada.

Outer Banks 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Atypical – Temporada 4 (9/7/2021)

Casey e Sam estão prestes a sair de casa e a família Gardner precisa tomar decisões importantes. No entanto, esta será a última temporada da série.

Continua após publicidade

Eu Nunca… – Temporada 2 (15/7/2021)

Com novos amores, novos colegas e novos motivos para discutir com a mãe, Devi está cheia de coragem para tomar decisões ousadas… e questionáveis. Vale ressaltar, ainda, que esta foi uma das comédias mais populares da Netflix em 2020. Dessa forma, seu retorno é aguardado.

Sky Rojo – Temporada 2 (23/7/2021)

Sky Rojo está de volta para sua segunda temporada com ainda mais ação e adrenalina. Dos criadores de La Casa de Papel, Álex Piña e Esther Martínez Lobato.

Imagem: Divulgação.

Outras estreias

Young Royals (1/7/2021)

O príncipe Wilhelm está se acostumando com a vida no internato de prestígio Hillerska, na Suíça. Mas seguir seu coração vai ser mais difícil do que parece.

Brincando com Fogo Brasil (21/7/2021)

Homens e mulheres com beleza demais e responsabilidade de menos. Dessa forma, se deparam com o maior desafio de suas vidas, em uma praia paradisíaca: abrir mão de contato físico para ganhar o prêmio de R$ 500 mil.

Mestres do Universo: Salvando Eternia (23/7/2021)

A guerra por Eternia recomeça e, portanto, pode ser a batalha final entre He-Man e o Esqueleto. Nova série de animação do roteirista e, ainda, do diretor Kevin Smith.

Van Helsing: Temporada 5 (16/7/2021)

Na última temporada, os Van Helsing descobrem as origens da Senhora das Trevas, Vanessa definha no Reino das Trevas e, além disso, Drácula governa diretamente da Casa Branca.

Minha Vida Nada Ortodoxa (14/7/2021)

Acompanhe Julia Haart, CEO do Elite World Group e ex-membro de uma comunidade judaica ultraortodoxa, e seus filhos adultos neste reality show.

Glow Up – Temporada 3 (30/7/2021)

Maquiadores novatos encaram desafios cheios de cor e brilho na competição pela oportunidade de seguir carreira na área.

Como vender drogas online (rápido) – Temporada 3 (27/7/2021)

A saúde de Lenny piora e, igualmente, as diferenças são deixadas de lado para tentar conseguir dinheiro para o tratamento. Mas eles também precisam enfrentar novas ameaças.

Imagem: Divulgação.

Guerra de Vizinhos (7/7/2021)

Depois de um conflito que as separou, Leonor e Silvia acabam por se reencontrar por ironia do destino como vizinhas num bairro exclusivo, onde vão lutar pelo que cada uma acredita ser “o melhor para a sua família”.

The Snitch Cartel: Origins (28/7/2021)

Em Cali nas décadas de 1970 e 1980, dois irmãos tentam se dividir entre a família, os romances e uma grande ambição: dominar a indústria das drogas na Colômbia.

Sexy Beasts: Amor Desmascarado (21/7/2021)

Cansados de namoros superficiais, esses solteiros usam maquiagens e próteses elaboradas para não deixar as aparências influenciarem nos encontros.

Geração 30 e Poucos (1/7/2021)

Amigos desde a época da internet discada, Matilda e Daniel se encontram por acaso duas décadas depois. Será que essa amizade pode se transformar em algo mais?

Mortel – Temporada 2 (2/7/2021)

Obé está de volta, totalmente transformado, e quer conquistar seguidores no colégio. Agora, Sofiane, Victor e Luisa correm contra o tempo para impedir esse desastre.

Rojst (7/7/2021)

A enchente do século desenterra outro corpo na floresta de Gronty, trazendo à tona corrupção, golpes dos anos 90 e segredos escondidos desde a Segunda Guerra Mundial.

Biohackers – Temporada 2 (9/7/2021)

Assombrada por visões perturbadoras, Mia corre contra o tempo para entender as mudanças repentinas em sua vida — e porque não se lembra de nenhuma delas.

L.A.’s Finest: Unidas Contra o Crime – Temporada 1 (1/7/2021) 

Neste spin-off da franquia Bad Boys, o passado coloca a parceria entre duas detetives da polícia à prova. Com Jessica Alba e Gabrielle Union.

L.A.’s Finest: Unidas Contra o Crime – Temporada 2 (1/7/2021)

Enquanto busca o assassino de uma amiga, a detetive Syd Burnett (Gabrielle Union) precisa deter uma onda de crimes em Koreatown. Para isso, conta com a ajuda de sua parceira Nancy McKenna (Jessica Alba).

Ponto Cego: Temporada 5 (Em breve)

Dois meses depois do ataque na Islândia, Jane (Jaimie Alexander) bem como sua equipe precisam provar sua inocência e, da mesma forma, descobrir o plano sinistro de um inimigo.

Leia também: Tudo sobre a 3ª temporada de Virgin River

E então, animados com as estreias? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.