Law & Order Organized Crime ganha data de estreia no Brasil

Nova série chega ao Brasil através do streaming Star+.

Law & Order Stabler Organized Crime

Os fãs da franquia Law & Order que aguardavam a estreia de Organized Crime, finalmente já podem comemorar: a primeira temporada da série estrelada por Christopher Meloni como Stabler estreará no Brasil.

Continua após publicidade

Mas ao contrário do que muitos pensavam, a série não chegará primeiro através do canal Universal TV. E sim em um streaming. Law & Order Organized Crime estreará no Brasil no dia 24 de novembro no catálogo do Star+.

Série marca volta de Christopher Meloni na franquia

Estreando como um dos dois protagonistas de Law & Order: SVU, Meloni estava na famosa franquia policial desde 1999. O ator interpretou Stabler por 12 temporadas, ao lado de Olivia Benson de Mariska Hargitay, antes de decidir sair, após uma disputa salarial com a NBC. Por causa disso, SVU teve que se esforçar para explicar sua ausência repentina, assim como uma justificativa para que ele nunca mais voltasse.

Continua após publicidade

Leia também: Fãs de Law & Order SVU estão surtando após trailer do novo episódio

Desde então, os fãs clamam por sua volta – afinal, seu arco permaneceu em aberto. Agora, o público finalmente conseguiu o que queria, quando foi revelado que ele não apenas voltaria para uma série derivada, como também voltaria para uma participação especial na 22ª temporada.

Nos EUA, Law & Order Organized Crime já está na 2ª temporada.

Law & Order Stabler Organized Crime
Imagem: Divulgação.

A história de Organized Crime

Através da sinopse, podemos ter uma noção de como será Law & Order: Organized Crime. Ela diz que Elliot “retorna à polícia de Nova York para combater o crime organizado, após uma perda pessoal devastadora”. 

Continua após publicidade

Leia também: Law & Order SVU revelará mistério entre Stabler e Benson

Além disso, uma linha adicional foi revelada e trouxe mais alguns detalhes. “O departamento da cidade e da polícia mudaram dramaticamente na década em que ele esteve fora, e ele deve se adaptar a um sistema de justiça criminal no meio de seu próprio momento de acerto de contas”. 

Isso está de acordo com o que o roteirista Warren Leight disse em um podcast do Hollywood Reporter recentemente: “Presumivelmente, nossos policiais ainda estarão tentando fazer a coisa certa, mas será mais difícil para eles. Entretanto, os fãs entenderão por que é difícil para eles”.

Law & Order Stabler Organized Crime
Imagem: Divulgação.

Law & Order Organized Crime criou problema para fãs

Infelizmente, o Universal TV exibiu a 22ª temporada de Law & Order SVU, mas não conseguiu trazer Organized Crime a tempo, o que criou sequências descontínuas entre as séries. Já existe alguns crossovers entre as atrações e a própria história do primeiro episódio de Organized Crime começa em Law & Order SVU.

Continua após publicidade

O atraso e a falta de negociação entre os streamings e a TV, sem dúvidas, tornou-se um furo para os fãs que sempre acompanharam a série de forma fiel na exibição do Brasil.

Aliás, isso também será um problema para quem for acompanhar Organized Crime pelo Star+, uma vez que Law & Order SVU está disponível apenas no Globoplay.

O Mix de Séries apurou e é possível que Law & Order Organized Crime chegue à TV paga, mas apenas em janeiro de 2022.

Assim que tivermos mais novidades, atualizaremos para você.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.