Law & Order SVU: Danny Pino vai voltar para episódio 500

Law & Order SVU irá comemorar o 500º episódio com retorno especial.

Law & Order SVU Danny Pino

Nick Amaro vai voltar para o esquadrão de Law & Order SVU. A produção da série anunciou hoje, 27, através de seu site de imprensa, que o ator Danny Pino está confirmado para o episódio 500 da série. Pino, que interpretou o parceiro Rollins irá retornar para o histórico episódio da série.

Continua após publicidade

Danny Pino deixou Law & Order SVU ao final da 16ª temporada, com seu personagem sofrendo as consequências do tiroteio por engano com um adolescente desarmado.

Continua após a publicidade

O histórico episódio, inclusive, já tem data para ir ao ar nos EUA: de acordo com a NBC, o episódio terá exibição no dia 21 de outubro.

Continua após publicidade
Law & Order SVU Danny Pino
Imagem: Divulgação.

Episódio de Law & Order SVU será especial

500 episódios não é uma tarefa fácil, e Ice-T tweetou uma imagem de si mesmo no set com a claquete para apontar que as câmeras estão prestes a começar a rodar. “Estamos começando a filmar o 500º episódio de SVU amanhã”, o rapper que virou ator destacou na legenda da foto. “Além disso, a 23ª temporada começou essa semana. Isso só poderia acontecer com uma sólida fã base. Obrigado! Vai ser bom.”

Leia também: Law & Order SVU revelará mistério entre Stabler e Benson

Na série de longa duração, Ice-T interpreta Odafin ‘Fin’ Tutuola, um detetive que se juntou à equipe de Nova York na segunda temporada e que permanece lá desde então. Além de Olivia Benson, de Mariska Hargitay, ele é o membro do elenco mais antigo, tornando esta conquista ainda mais doce para ele. Com 23 temporadas e mais de 500 episódios, Law & Order SVU é confortavelmente a mais bem-sucedida série na franquia de Dick Wolf, Law & Order. Ela, inclusive, superou a trama original, que saiu do ar em 2010 após 423 episódios.

Continua após publicidade

A 23ª temporada

Law & Order: SVU estreou sua 23ª temporada no dia 23 de setembro com um episódio duplo. No entanto, não se sabe quantos episódios ocorrerão nesta temporada – geralmente eles passam entre 20 e 24, mas a temporada 22 teve 16 episódios devido a atual situação mundial. Mas espera-se que nesta temporada ela retorne a contagem normal.

Leia também: Dois atores se despedem de Law & Order SVU

O 500º episódio será o sexto da temporada, então os fãs estão bem próximos de ver esse retorno especial de Danny Pino, entre outras surpresas.

E então, o que você espera do episódio especial de Law & Order SVU?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.