Legion

Legion: série derivada dos X-Men acabará após a 3ª temporada

Legion

Imagem: FX/Divulgação

Legion chegará ao fim

Durante a turnê de inverno da Associação de Críticos de Televisão nesta segunda-feira (04), o FX confirmou que a terceira temporada de Legion será a última da série. As informações são do TV Line.

O anúncio não é uma surpresa, embora a série tenha sido um dos grandes destaques do canal quando lançada há dois anos. Igualmente, logo após o encerramento do seu primeiro ano, o drama viu sua audiência cair cerca de 56%. Além disso, um grande incentivo em manter a produção no ar era o apelo que tinha na temporada de prêmios, mas que não durou muito tempo.

“Noah Hawley sempre considerou Legion como uma série de três temporadas,” disse o presidente do canal, John Landgraf, aos jornalistas. “E ele confirmou que seu desejo é manter-se no plano. Essa será a última temporada,” completou o executivo.

De fato, a temporada final deverá estrear em algum momento de junho deste ano nos Estados Unidos.

Tags FXLegion
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours