Lista: 5 séries com grandes chances de cancelamento em 2019

Cancelamento das séries: confira quem poderá dar adeus?

Chegou a época do ano em cancelamento de séries acontece sem dó nem piedade. Os fãs, nesse momento, ficam apreensivos para saberem se suas atrações favoritas retornarão para um próximo ano.

Continua após publicidade

Com a proximidade do final de temporadas, em maio, as emissoras começaram a traçar o destino destas séries. E, algumas delas, estão com os dias contados – principalmente por conta da baixa audiência.

Confira abaixo uma lista com 5 séries que estão com grandes chances de cancelamento nesta temporada.

Continua após publicidade

[spacer height=”10px”]

Good Girls

Desta lista, Good Girls talvez seja a série que mais merecesse uma renovação. Ela é uma série equilibrada, com ótimas atuações e possui uma fã base leal – mesmo com apenas duas temporadas. Entretanto, o público do canal NBC não abraçou a história. Mesmo sendo exibida nas noites de domingo nos EUA, Good Girls tem feito baixíssimas classificações. O ideal mesmo é que a série migrasse para a Netflix, onde está sendo distribuída globalmente e fazendo sucesso. Certamente, ela estaria “mais salva” por lá.

Imagem: Divulgação/NBC

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

Blindspot

No ano passado, Blindspot foi movida para as noites de sexta no canal NBC. Isso, certamente, provou uma queda brusca nas classificações. Entretanto, a série chegou a ser renovada para uma quarta temporada. Entretanto, na atual temporada, Blindspot está vendo sua audiência cair pela metade, fazendo com que o sinal vermelho toque entre os produtores.

Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”10px”]

The Gifted

Se pudéssemos definir o status de The Gifted, certamente seria “respira com a ajuda de aparelhos”. A série do universo X-Men nunca teve uma grande audiência. Entretanto, a série ganhou buzz na primeira temporada, sendo bastante comentada nas redes sociais, mas na segunda temporada o feito não se repetiu. Hoje, se The Gifted for cancelada, praticamente ninguém sentirá falta da atração.

Continua após publicidade
Imagem: FOX/Divulgação

[spacer height=”10px”]

Lethal Weapon

Algumas coisas não são para acontecer. E esse é certamente o caso da adaptação de Lethal Weapon na FOX. A série esteve à beira do cancelamento depois que as brigas de bastidores de Clayne Crawford se tornaram pública. Depois de substituí-lo por Seann William Scott na 3ª temporada, o drama policial teve um grande recomeço. Foi um choque quando o outro protagonista inicial da série, Daman Wayans, também pediu para sair da série. Wayans disse que o esgotante cronograma de filmagens seria a principal razão para sua partida. Somado ao fato da série estar com baixíssima audiência, a instabilidade da produção de Máquina Mortífera deixa a série praticamente no limbo.

Imagem: Divulgação

[spacer height=”10px”]

For The People

A série mais “descartável” da lista, For The People é um fracasso que a produtora de Shonda Rhimes certamente tentará esquecer. O canal ABC até tentou dar um voto de confiança para a atração, renovando-a no ano passado para uma segunda temporada. Entretanto, a série não poderia ter caído mais no esquecimento, tendo retornado somente em 2019 para novos episódios. E, adivinhem? Com baixíssimas classificações. Ver a luz do dia para uma terceira temporada será bem difícil.

Imagem: Divulgação/ABC

 

Leia também: Confira a BOLHA DO CANCELAMENTO 2019 com os status das séries

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.