Trono oficial de Game of Thrones é encontrado no Brasil para promover a série

Ação da HBO espalhou seis tronos de GoT ao redor do mundo

Para promover a tão aguardada oitava e última temporada de Game of Thrones, a HBO espalhou seis tronos oficiais ao redor do mundo. E uma das réplicas do maior ícone da série foi encontrada na cidade de Beberibe, no Ceará.

Continua após as recomendações

Em um vídeo 360º divulgado pelo perfil da HBO Brasil no Twitter, o trono de ferro aparece em meio às falésias da Praia de Morro Branco, a 86km de Fortaleza. Em outra publicação, uma pessoa aparece sentada no trono. “Ajoelhe-se perante a Rainha de Valyria”, diz a legenda.

Confira:

Continua após a publicidade

Trono brasileiro representa antiga cidade de Valyria

Ao que parece, cada trono foi instalado em um lugar representando os reinos de Westeros. O trono encontrado no Ceará faz alusão à Valyria, terra dos ancestrais de Daenerys Targaryen. O cenário montanhoso e seco lembra a região descrita nos livros de George R. R. Martin.

Além do Brasil, a HBO já revelou que outros tronos foram encontrados no Floresta de Puzzlewood (Reino Unido), na Montanha de Björkliden (Suécia) e no Castelo de Atienza (Espanha).

Sendo assim, para acompanhar a busca #ForTheThrone, os fãs devem acessar o site oficial da campanha. Segundo a página, o trono permanece no Ceará por mais oito dias, até o fim da contagem regressiva.

A última temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 de abril, na HBO.

LEIA TAMBÉM: Game of Thrones,  8ª temporada – data de estreia, trailer, teorias e spoilers

Além disso, completo. Entretanto, palavras. Todavia, verde. Além disso, completo. Todavia, verde.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours