Locações de Stranger Things 4 pegam fogo; Ninguém se feriu

Incêndio atingiu gravações do final da quarta temporada de Stranger Things

Stranger Things incendio

Um incêndio atingiu um estúdio da Netflix em Albuquerque, Novo México, onde o elenco e a equipe da quarta temporada de Stranger Things estão atualmente gravando a série.

Continua após publicidade

Vale ressaltar que a tão esperada próxima temporada da série de sucesso da Netflix enfrentou uma enxurrada de atrasos. A Netflix começou a filmar originalmente a 4ª temporada de Stranger Things no início de 2020, mas, após um mês e meio, precisou pausar devido à atual situação mundial.

Continua após a publicidade

Dessa forma, a Netflix retomou as filmagens em setembro de 2020. E elas estão acontecendo até agora. Por isso, os fãs estão aguardando ansiosamente qualquer atualização da nova temporada.

Continua após publicidade

Fogo atingiu estúdio de Stranger Things

Uma coisa que não estava na agenda, entretanto, foi um incêndio que atingiu o estúdio da Netflix no Novo México. A Newsweek relatou que um incêndio estourou em um local de filmagem de Albuquerque durante as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 4 de agosto.

O estúdio é exatamente onde o elenco e a equipe de Stranger Things estão atualmente filmando. Gravações do episódio final, inclusive, aconteceram nesta terça-feira, 03 de agosto. Não está claro, entretanto, se o incêndio foi um resultado direto das filmagens da série ou se não estava relacionado à produção em andamento. Além disso, nenhum ferimento de civis ou bombeiros foi relatado como parte do incidente.

Continua após publicidade

Leia também: Revelada grande guerra de Stranger Things 4

A Netflix não comentou sobre o incêndio, nem indicou se isso irá atrasar ou não, mais uma vez, a quarta temporada de Stranger Things.

Felizmente, e mais importante, foi relatado que ninguém ficou ferido no incêndio. Em última análise, isso significa que é improvável que eles estivessem filmando no momento do incêndio.

Imagem: Youtube.

Fãs estavam empolgados com novidade

O produtor executivo Shawn Levy revelou recentemente que as filmagens terminarão nos próximos dez dias, então é possível que o fogo tenha vindo em decorrência das filmagens de um provável final explosivo. Ainda assim, até que a Netflix ou qualquer pessoa associada a série comente sobre o incêndio, o público estará esperando com a respiração suspensa para descobrir se isso pode afetar o processo de produção do programa.

Com os anúncios sobre a 4ª temporada de Stranger Things chegando em breve, é provável que a Netflix ou o elenco e a equipe forneçam uma atualização em breve. Aliás, quando a temporada estrear, o público pode até ter uma noção sobre o que causou o acidente.

Imagem: Divulgação.

Retorno da série

Já se passaram mais de dois anos desde que a terceira temporada de Stranger Things estreou, deixando o público na beira de seus assentos com sua quantidade de suspense.

Hopper, inicialmente considerado morto, revelou estar em um campo de prisioneiros russo, durante um teaser que a Netflix divulgou no ano passado. Além disso, nota-se que esse enredo será fundamental para a quarta temporada de Stranger Things. Vale lembrar ainda que Will, Eleven e a família Byers também estavam deixando Hawkins, Indiana, no final da temporada anterior, na esperança de fugir dos horrores da pequena cidade.

Leia também: Stranger Things 4 revela novidade ainda para agosto

Uma coisa é clara, porém: o Upside Down e as várias ameaças que o grupo principal de jovens amigos enfrenta está longe de ser derrotado. E, dessa forma, provavelmente ficará ainda pior na 4ª temporada, já que o elenco e a equipe disseram que a próxima entrada é mais assustadora, maior e totalmente melhor.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, nós atualizaremos essa matéria.

E então, você também é fã da série? Qual sua reação diante das últimas notícias?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.