Stranger Things 4 revela novidade ainda para agosto na Netflix

Novidades para Stranger Things 4 chegarão em breve!

Stranger Things 4 novidade

Os fãs têm esperado muito tempo pela quarta temporada de Stranger Things. Não apenas pelos novos episódios, mas por notícias de quando veremos a estreia desta nova parcela.

Continua após publicidade

A data de lançamento da 4ª temporada de Stranger Things está trancada na Netflix a sete chaves. Em grande parte devido à natureza imprevisível da produção. As filmagens duraram cerca de um mês, quando a produtora precisou interrompê-la devido à atual situação do mundo.

Continua após a publicidade

Então, quando eles retomaram a produção, ela estava em um ritmo muito mais lento do que antes, devido às novas diretrizes de segurança. Portanto, anunciar uma data de lançamento naquela época não era uma opção. Afinal, a Netflix precisava ver quando, exatamente, as filmagens da 4ª temporada realmente terminariam, antes que pudessem avisar aos fãs sobre qualquer data da quarta temporada.

Continua após publicidade

Mas, aparentemente, saberemos pelo menos alguma coisa sobre a data de lançamento de Stranger Things 4 em breve. Muito em breve.

Stranger Things 4 novidade
Imagem: Divulgação.

Data de estreia vem aí!

O jornalista Steve Weintraub, do Collider, conversou recentemente com o produtor executivo e diretor de Stranger Things, Shawn Levy, durante o dia da imprensa de seu novo filme Free Guy. E Levy revelou que, embora as filmagens ainda estejam acontecendo, ela está quase concluída.

Continua após publicidade

Leia também: Stranger Things revela personagens em guerra na 4ª temporada

“Eu tenho feito tudo, junto com os irmãos. temos feito uma espécie de tag-teaming e dirigido até agora. Então, as filmagens não terminaram. Mas [Terminaremos] em breve. ”

Shawn Levy, via Collider.

E, com as filmagens quase concluídas, a Netflix está pronta para contar aos fãs a janela de tempo em que ela lançará a quarta temporada da série.

“Tudo o que posso dizer sobre [a data de lançamento] é que, quando isso for ao ar, pelo menos teremos dado ao mundo uma estimativa. E eu não tenho permissão para dizer mais nada. Quando o ‘Free Guy’ for lançado, 13 de agosto, parte dessa resposta será conhecida.”

Shaw Levy, via Collider.

Novidades sobre Stranger Things em breve

Levy confirmou ainda que a data de lançamento seria anunciada com “um gostinho de alguma coisa”, mas não um trailer completo. Na verdade, o primeiro teaser da 4ª temporada de Stranger Things foi lançado em fevereiro de 2020, confirmando que Hopper, de David Harbour, estava de fato vivo e morando em uma prisão russa.

Podemos esperar, então, uma amostra de filmagem semelhante quando o vídeo da data de estreia for lançado. Quanto à data que Stranger Things 4 será lançada, é um palpite neste ponto. Mas as opções mais prováveis ​são: último bimestre de 2021 ou primeiro trimestre de 2022. Afinal, tanto Levy quanto os Duffer Brothers ainda têm toda a pós-produção para terminar.

Stranger Things problema Netflix
Imagem: Divulgação.

Leia também: Ator de Stranger Things 4 confirma grande problema

Seja qual for o caso, descobriremos nos próximos 10 dias sobre o que vem por aí para o fenômeno da Netflix. Prepare-se!

E então, quais suas expectativas para Stranger Things 4?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.