Lost: revelado importante reencontro que a série não mostrou no ar

Momento nostalgia com Lost

Quando Lost acabou em 2010, após seis temporadas, a série deixou muitos órfãos em todo o mundo. Mais que isso, deixou parte desses órfãos revoltados com um final em aberto para muitas questões. Nós do Mix de Séries já explicamos esse final, em uma matéria comemorativa dos nove anos do fim da atração. Mas agora, anos depois, uma reunião de personagens que vinha sendo aguardada pelos fãs na época da série foi revelada. No entanto, ela acabou não indo ao ar. 

Ao longo das temporadas, Lost foi mestre em proporcionar reuniões especiais. Quem não se lembra de quando Desmond e Penny se reencontraram pela primeira vez em anos? Ou quando Jin se reuniu com Sun após um longo tempo separados? Porém, após a série acabar, os fãs ficaram se perguntando sobre Walt e Vincent. Por que eles não se reencontraram? Bem, de acordo com o Screen Rant, essa reunião aconteceu. Só não foi ao ar, infelizmente. 

Para quem tem memória fraca, Walt tinha um cachorro chamado Vincent na primeira temporada, com quem mantinha uma intensa amizade. No penúltimo episódio da primeira temporada, Walt se separou chorando de Vincent quando chegou a hora de Walt, Michael, Sawyer e Jin deixarem a ilha na balsa de Michael. Vincent chegou a perseguir a jangada no oceano, quando Walt se despediu. Mais tarde, os quatro encontraram Os Outros, que sequestraram Walt, e Michael passou a maior parte da segunda temporada tentando recuperá-lo. Finalmente, Michael e Walt foram autorizados a deixar a ilha. Durante o restante da série, Walt não retornou à ilha, embora o personagem tivesse aparecido ocasionalmente nas temporadas 3, 4 e 5.

Reencontro revelado

Anos depois, o reencontro dos personagens que fez falta no fim da série, foi revelado. Pelo menos na compreensão dos fãs. É que um “epílogo” de 12 minutos vem sendo descoberto por parte do público de Lost, que nem fazia ideia de sua existência. Na verdade, trata-se de cenas deletadas do episódio final, que foram montadas em um vídeo chamado “The New Man In Charge”. Nele, Hurley e Ben encontram Walt como um paciente em um hospital psiquiátrico. Lá, os dois convencem Walt de que a ilha é seu verdadeiro lar, e é então que Walt concorda em voltar com eles para a ilha.

Embora o retorno de Walt nunca seja mostrado em tela, é possível que ele tenha retornado. E como a última cena da série mostra, Vincent ainda estava na ilha. Logo, é possível concluir que Walt e Vincent tenham se reencontrado. Um momento que, infelizmente, não foi filmado. Mas, certamente, teria sido bastante emocionante de se assistir.

Confira abaixo o “epílogo” de 12 minutos, com cenas inéditas. 
Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias.

 

E você, acha que teria sido emocionante rever Walt e Vincent juntos em tela? 

Todas as temporadas de Lost estão disponíveis na Netflix.

Tags lost
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours