Lucifer: Aparição em ‘Crise nas Infinitas Terras’ entregou spoiler da 5ª temporada?

Aparição de Lucifer em Crise nas Infinitas Terras trouxe spoilers?

Diabo apareceu em The Flash, durante especial Crise nas Infinitas Terras

Atenção fãs de Lucifer, Spoiler Alert a frente? Pode ser que sim…

O tão esperado crossover “Crise nas Infinitas Terras” já é considerado o maior evento do ano, unindo as cinco séries do Arrowverse da CW para combater um inimigo comum. Porém, outras séries que não fazem parte oficialmente do universo apareceram como habitantes de outras séries no Multiverso, incluindo Black Lightning, Titãs, e até mesmo Lucifer. Mas a participação do diabão pode ter revelado um grande spoiler do final da série da Netflix.

Apesar da estrela de Lucifer, Tom Ellis, ter se esforçado para desmentir os rumores de que ele apareceria no crossover, ele fez uma rápida aparição encontrando Constantine, Mia e Diggle na Terra-666 (ou, o número do Satão), os fãs estão sugerindo que Constantine poderia ter um papel a desempenhar na quinta e última temporada da atração protagonizada por Ellis.

Continua após a publicidade

O Diabo não estava muito ansioso para ajudar Constantine e companhia na busca para chegar ao Purgatório, mas ele concordou em ajudar porque devia Constantine por conta de Maze. Nem Lucifer nem Constantine entraram em detalhes do que Constantine fez por Maze, mas sabemos que a quinta temporada do drama irá revelar um pouco da história de Maze. De fato, Tom Ellis revelou que a última temporada contará com uma história que é “a gênese do labirinto que os fãs passaram a conhecer e amar“.

Constantine em Lucifer Além disso, completo.

A aparição de Tom Ellis em “Crises” confirmou que ele e Maze receberam a ajuda de um herói popular da DC Comics em algum momento no passado? E revelou que uma aparição de Matt Ryan como Constantine em Lucifer não está fora de questão?

Bem, se qualquer personagem do Arrowverse for passar pela trajetória de Lucifer na Netflix, este personagem precisa ser devidamente Constantine, como foi apontado pelo CinemaBlend. Depois que Constantine foi cancelada pela NBC, o protagonista pulou para Arrow na CW, e logo após ele se tornou regular em Legends of Tomorrow. Por que não aparecer em Lucifer da Netflix? Considerando que a quarta temporada terminou com Lucifer retido em seu papel como Rei do Inferno, Constantine poderia até servir a um propósito além do que ajudar Maze.

Aparentemente, eles estão “acertados” um com outro, depois que Constantine conseguiu um meio de recuperar a alma de Oliver. Ainda assim, não podemos descartar essa aparição. Certamente, ela poderia render momentos bem interessantes para a série, não acham?

A temporada final de Lucifer contará com 16 episódios, a serem lançados em duas partes de oito capítulos. As datas ainda não foram reveladas pela Netflix. Além disso, completo.

Além disso, completo. Todavia, palavras.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours